Destaques
....Em atualização

Sub19 sobem na tabela com vitória frente ao Boavista

Está conquistada a primeira vitória do novo ano na visita ao Parque de Jogos de Gondim Maia para defrontar o Boavista FC. 
O Leixões, que vinha de um empate caseiro diante do FC Porto mostrou ter sempre mais argumentos diante da equipa orientada por Abílio Novais. 
O conjunto leixonense orientado por Hélder Nunes dispôs das melhores oportunidades da partida e ainda na primeira meia hora de jogo já tinha várias oportunidades de perigo criadas. No entanto só em cima do intervalo é que Cardoso fez abanar pela primeira vez as redes axadrezadas quando, aos 43’, introduziu a bola na baliza adversária. Ainda a festejar o primeiro golo, Sevivas voltou aos golos e levou a equipa leixonense a vencer por 0-2 ao intervalo. Depois do descanso, a equipa leixonense protegeu-se e viu o Boavista subir no terreno. No entanto, só de livre é que os da casa conseguiram fazer o único golo para a sua equipa. 
No final a festa da equipa que já não saboreava a conquista dos três pontos desde 22 de novembro e sobe ao 6.º lugar (28pts) a apenas um ponto do 4.º lugar que dá acesso direto à segunda fase. 
Tudo volta a estar em aberto e já na próxima jornada, marcada para sábado, o Leixões SC vai receber o SC Braga.

Parque de Jogos de Gondim, Maia
Leixões: Nuno, Rui Correia, Vasco, Diogo Nunes, Tomás Mota, Diogo Gomes (Ruizinho), Jota, Souto, Sevivas, Cardoso (Ivan) e João Almeida (Tiago Borges)
Treinador: Hélder Nunes
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment