Destaques
....Em atualização

Juniores B de João Costa vencem Salgueiros

A equipa de João Costa voltou este sábado às vitórias. A equipa de Juniores Sub-18 do Leixões defrontou em Perafita o Salgueiros num encontro que terminou com a vitória da equipa leixonense por 3-0 mantendo o quarto lugar com 54 pontos. Ângelo, João Pinto e Marcos foram os marcadores do encontro. A tabela é liderada pelo Pedras Rubras com 71 pontos. Na próxima jornada o Leixões defronta o Castelo da Maia (actual 5.º classificado) em mais uma jornada do campeonato.

Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

22 desabafos :

Anónimo disse...

esta é a equipa que pro ano vai jogar no nacional certo?

Anónimo disse...

esta é a equipa que pro ano vai jogar no nacional certo?

Hugo Alves disse...

sim, é esta a equipa que para o ano será sub-19!

Anónimo disse...

com todo o respeito,são mt fracos.tem-se que fazer contratações

Anónimo disse...

Não vamos á fase final?Que desilusão João Costa,sinceramente e com respeito acho que está ultrapassado

Pedro disse...

quer ir para lá você anónimo das 12h31?!

Anónimo disse...

TEMOS que aceitar a opinião de todos.Sinceramente acho esta geração fraca,porém os sub-18 que jogaram pelo sub-19 esta época tem mt qualidade...com 4 ou 5 reforços acho que ficamos bem,agora estou de acordo quando dizem que o prof. joao desiludiu...

Anónimo disse...

Então e o mister vai ser o mesmo dos sub-19?Hugo sabes de algo já?E o Nuno?continua como director?

Hugo Alves disse...

anónimo das 21h36... quanto às questões colocadas só posso dizer que a próxima temporada está a ser preparada... mais não posso avançar

Anónimo disse...

Pois,mas por quem?

Anónimo disse...

não posso deixar que digam que o prof. joao foi um desilusão porque não foi. Vejam os resultados que esta equipa fez nos campeonatos passados e vejam o campeonato que fez este ano. Alguma coisa teve de mudar. Ainda nem começou o campeonato nacional de juniores 2011/2012 e ja se fala em desilusão é preciso confiar e apoiar quem sua a camisola e faz de tudo o que for preciso para glorificar o LEIXÕES.
Força sub-18 e obrigado Prof. João pelo o que fez por este clube.

GamarraLSC disse...

Acho que não se tá a dar a importância á formação do LSC, sempre fomos das melhores escolas do pais e neste momento não há resultados! é preciso investir na formação pois se não há dinheiro para investir na equipa profissional devia-se apostar nos jovens de Matosinhos para isso é preciso melhores condições de treino e sobretudo um modelo de jogo que tem de ser criado desde as escolas até aos seniores, a mistica dos bebés não pode acabar.

JABRG disse...

e pa que mania de criticar!! a meio da epoca todos diziam que esta equipa ia ser a melhor equipa de juniores quando chegassem ao nacional e que eram muito superiores aos junioresA de agora. fogo a epoca anda nem começou ja tao a dizer que vai ser uma desilusao?? nao se esqueçam quue vario jogadores da equipa do nacional penso que sao 6 ou 7 sao de 1º ano!

Anónimo disse...

As opiniões sao para se respeitar...desta equipa e a jogar no nacional so vejo o barbosa,mais ninguem.Agora com os de primeiro ano que ja jagoram no nacional esta época fico mais descansado,mas tem-se que ir buscar 4 ou 5 pa serem titulares assumidos.
Relativamente ao Prof. João,acho que já não esta dentro da formação,ele,teofilo e mais um ou 2 ja estao ultrapassados.Professores com novas filosofias fazem falta.Venham mais helderes nunes,mais danieis,mais sergios ribeiros,esses sim fazem falta

Adelino Gomes disse...

Prof. Joao Costa,sao so comentarios de quem nao conheçe o seu trabalho ,a si e a sua equipa toda a minha soliriedade,e confiança,Adelino Gomes

Anónimo disse...

Penso que neste momento relativamente à formação do nosso clube a situação está melhor, com melhores condições para os atletas.
Relativamente aos treinadores penso que existe um naipe de bons treinadores no clube como prof hélder nunes, daniel e tambem o adjunto do teofilo que me parece ser mt bom. a velha guarda sim, completamente ultrapassada. por isso o clube tem q agarrar estes jovens treinadores pois o futuro passa por aí.
Cumprimentos e viva ao Leixões!!

Hernani Barbosa disse...

Mais do que criticar a equipa ou quem a treina, há que falar numa coisa realmente importante e preocupante que é as várias equipas do Leixoes jogarem fora da zona do Estádio do Mar. Os treinadores fazem o que podem e com as equipas espalhadas pelo concelho, não podemos ir longe, basta ver o exemplo do Salgueiros no passado que tinha as suas equipas a jogarem por vários campos do Porto

Anónimo disse...

Meus caros,para se criticar primeiro é necessário saber-se o que se vai criticar; é necessário estar-se por dentro do assunto... quem observa de fora, apenas olha, nao vê. Claro que todas as opiniões são respeitadas. Outro ponto que focaram: a qualidade deste grupo de trabalho; Só pode atribuir uma avaliação quem acompanha este escalão sistematicamente, não com meia duzia de resultados e de exibições, mas sim: tendo em conta a evolução que houve durante esta epoca, tendo em conta a qualidade dos intervenientes, obviamente, e também a dignidade/afinco que trabalharam durante esta temporada para glorificar este Clube.
Vamos acreditar que é possivel, apoiando e tendo esperança no valor desta EQUIPA, porque para estarem neste clube tem de ter valor!
Cumprimentos

Anónimo disse...

O ano passado, a equipa conseguiu apurar-se para a 2ª fase, para disputar e ser considerado campeão distrital. Esta equipa tem grande valor, é preciso acreditar nela, apesar de não ter conseguido o apuramento. Quem sabe, não consegue o apuramento para a 2ªfase da nacional? Vamos esperar para ver.

Anónimo disse...

toda a gente fala mal da equipa de sub-18 do Leixões mas o certo é que ninguém sabe o quanto eles trabalham. é certo que alguns são mais fracos mas temos alguns como ( angelo,guilherme, avelino, joao miguel, santos, barbosa, luís, joão pinto e filipe) que tem muito boas hipoteses de fazer a equipa da nacional ir muito longe. Abram os olhos e tenham fé nesta equipa.

Anónimo disse...

Só quem assiste aos treinos sabe o que a equipa vale. Estes sub-18 não foram mais longe devido a rotação do plantel que foi bem gerida pelo grande Prof. João. Ñão foi por culpa do treinador mas muito por falta de sorte e infelicidades. Na minha opinião os talentos desta equipa são (ricardo barros, angelo, diogo santos, guilherme, barbosa e o não mencionado em cima ricardo gomes excelente guarda-redes ao meu ver).

Anónimo disse...

concordo plenamente que esta equipa tem alguns valores que podem dar uma grande contribuiçao para a proxima epoca . O ricardo gomes sim senhor bom guarda redes mas sera que para o ano conseguira concorrer pela titularidade com o ze carlos e com o ricardo pinto eles duas apostas ganhas este ano pelo que se tem verificado.

aBraço a todos