Destaques
....Em atualização

Leixões e Boavista com nulo na Intercalar

Leixões e Boavista reeditaram no estádio do Padroense mais um dos muitos confrontos entre os dois emblemas. Desta feita a contar para a sexta jornada da Liga Intercalar da Zona Norte.
Dentro das quatro linhas, só o Leixões actuou com o objectivo de ganhar. O conjunto orientado pelo técnico António Pinto e dentro das quatro linhas comandado por Chumbinho, ficou a dever à falta de eficácia e ao guarda-redes Sérgio Leite, um resultado de pelo menos chapa quatro. O muito público que se deslocou ao Padrão da Légua não deu por mal empregue o tempo, assistiu a um razoável espectáculo de futebol, correcto e por vezes bem jogado.O Leixões, à semelhança da política adoptada nesta competição, voltou a chamar oito juniores que mais uma vez mostraram estar o futuro do futebol do Leixões assegurado.
Equipa inicial do Leixões: Berger, Ruben cap, Sandro, Seixas e Diogo Luís. Chumbinho, NWoko, Simões, Sequeira, Marques e Fonseca. (Jogaram na segunda parte: Tiago Pinto, Patrão e Samuel nos lugares de Marques, Simões e Seixas, respectivamente.)
fonte & foto: site oficial LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment