Destaques
....Em atualização

Grandes penalidades decidem vencedor do Estoril x Leixões

Está finalizado o terceiro teste da pré-época da equipa de futebol sénior. Depois da vitória diante da equipa de Sub21 do Nottingham Forest e do empate diante do Trofense, a equipa do Mar deslocou-se esta tarde a Melgaço para defrontar o Estoril Praia que está a estagiar na localidade minhota.
O Leixões entrou melhor em jogo e resultado disso foi o golo apontado por Cadinha (já leva dois golos na pré-época) a surpreender a equipa que esta temporada vai lutar por um lugar na UEFA e que na última época foi a 5.ª melhor da principal Liga do futebol português. O Estoril viria a empatar através de grande penalidade que viria a persistir até ao final dos 90 minutos.
Com o empate a 1-1 o jogo decidiu-se nas grandes penalidades. O Estoril viria a levar a melhor diante do Leixões ao vencer por 3-1 na lotaria dos penáltis. Materazzi, João Pedro e Pedras falharam a marcação dos 11 metros ao passo que Tiago Lenho foi o único a colocar a bola dentro da baliza estorilista.
Para a próxima semana o Leixões tem mais 4 testes: dia 16 recebemos o Chaves a partir das 17h; dia 17 vamos a Cesar defrontar o Cesarense a partir das 18h; dia 19 temos jogo com o FC Porto B no Olival a partir das 11h; dia 20 temos o Desp. das Aves no Estádio do Mar a partir das 18h.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment