Destaques
....Em atualização

Daniel Barreira assume Sub-19

Foi apresentada esta tarde, ao final da tarde, a nova equipa técnica dos sub-19 do Leixões Sport Club. Com a presença de Adelino Gomes e Pedro Correia, o director dos sub-19 Nuno Correia apresentou a equipa técnica que agora passa a ser liderada por Daniel Barreira. Ivo Campos e Pedro Carneiro serão os adjuntos sendo que da época passada transita André Pinho que ficará responsável pelo treino dos guarda-redes. Daniel Barreira e Pedro Carneiro estavam responsáveis pelos sub-17 do Leixões enquanto que Ivo Campos era o treinador da equipa de sub-14.
Com a entrada de Daniel Barreira confirma-se a saída de Sérgio Ribeiro no comando técnico.
Daniel Barreira, que orientou na época passada os sub-17, tinha levado a equipa de sub-18 do Leixões a campeã distrital na época 2009/10.
Está dado o pontapé de saída para a época 2011/12 nos antigos sub-18 e actuais sub-19.
Força rapazes!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

25 desabafos :

FG disse...

será que este treinador concorda com as dispensas? e tem conhecimento do valor dos jogadores que foram embora.
Devia falar com o prof. João e Sr. Timoteo

Anónimo disse...

Grande injustiça os jogadores que foram dispensados.

Anónimo disse...

azia por terem sido dispensados?ja começa?
rua....

Anónimo disse...

deves ser pai de algum!

Hugo Alves disse...

Carambas! é caso para dizer... o treinador ainda hoje começou e já o criticam?!
Isto é demais!

Anónimo disse...

Caro hugo é a vergonha que se vê...aziaticos por terem sido dispensados.Como jogadores que são sabem quem os dipensou...se são os paizinhos,perguntem aos filhinhos.

Anónimo disse...

Quem critica sem ter conhecimento das coisas, devia ter algum interesse que agora ficou pelo caminho. O futebol com criticos ignorantes não vai longe. Grande equipe técnica. Parabéns.

Carla Xavier disse...

Infelizmente, é como tudo na vida, há quem siga para a frente e há quem fique para trás. Mas cabe a todos os elementos do leixoes, quer sejam pais ou filhos que por mais idignados que se estejam a sentir, que ponham a mão na consciencia e pensem um pouco antes de começarmos a atirar pedras seja a treinadores, direcção, ou outros que fizeram a escolha deste novo plantel.

A quem ficou os meu sinceros parabéns, é porque o mereceram (não que os outros não merecessem também, mas temos que tomar decisoes por mais dificeis que elas sejam, porque se podessem acredito que todos seriam seleccionados), quem não teve essa oportunidade, não desistam porque se chegaram onde chegaram é porque têm capacidades! Sigam o vosso sonho, não desistam! Há sempre mais portas para abrir ;)

Boa sorte,
Obrigada.

Anónimo disse...

Este treinador vem com um Ano de Atraso, devia de ter assumido esta epoca os sub-19, levando-os ao sucesso como fez com eles nos sub-18.

Anónimo disse...

O leixoes de hoje em dia e feito de amigos este e mais um dos amigos do pedro correia que nao percebe um caralho de futebol e que vai fazer os nossos juniores andar a lutar para nao descer novamente .foi campeão de juniores distrital,de resto nao fez mais merda nenhuma ta a 2epocas no leixoes e ja assume os juniores de nacional,viu se a merda que ele fez este ano com os juvenis que tinham uma das melhores equipas do momento,que deveriam lutar pela fase final.NAO VALES UM CARALHO DANIEL,TRAGAM O NOSSO LEIXOES DE VOLTA NAO E CORRUPTOS NEM BEBADOS COMO O ADELINO COSTA NA DIRECÇAO QUE NEM SABEM O QUE E O LEIXOES ..SAUDADES DE VER JOGOS NO GRANDE MARACANA MIUDOS DA CASA A JOGAR NAO E DO PORTO NEM DO CARALHO QUE NEM SENTEM A CAMISOLA .....hugo tu andas ca a dias por isso cala te que e melhor

Hugo Alves disse...

Só vou responder a apenas 1 comentário: o do anónimo das 03:14...

eu para ANÓNIMOS não dou credibilidade nenhuma... para mim um anónimo é ZERO... percebe o que é isso? é insignificante o que dizem... porque se me dissessem isso na cara aí sim... teriam valor... agora estes anonimos que vêm para aqui criticar... nada de valor... de certeza que é um ressabiado com alguma coisa no leixões... ou é antigo director ou é antigo jogador (que foi dispensado)...
e outra questão é que excepcionalmente aceitei este comentário que é para os leitores do blog verem como é que esta gente se trata! é incrível isto! porque é que não dizem isso À FRENTE das pessoas? aí sim, teriam valor e dava-lhes o merecido valor... agora assim? valem zero... não tem coragem para se assumir e vem para aqui criticar... porque é que não vão falar com as pessoas responsáveis? De certeza que elas vos recebem com o maior dos prazeres... agora quando há insultos isso é dificil...
e outra coisa: A MIM NINGUÉM ME MANDA CALAR! não tem autoridade para isso principalmente porque se assume como anónimo e de certezinha absoluta que nem sócio é e se o é tem outro clube por detrás ou só quer o Leixões para subir na vida e ter mais protagonismo... Eu sei bem do que falo!

fique bem.. e vozes como a sua não me incomodam NADINHA!

Anónimo disse...

Adelino Costa?quem temos com esse nome na direcção?

Anónimo disse...

Deve ser um Luis Luis,ou um Vitor Hugo secalhar...quem sabe até se não é um Ze Manel?enfim...parabens ao Sr Adelino Gomes e ao Pedro Correia e em especial ao enorme leixonense Nuno Correia.
O vosso trabalho ta criar azia a muita gente,vai-se la saber porquê.

Anónimo disse...

Parabéns ao Prof. Daniel Barreira. Bem mereçe pelo excelente trabalho que tem feito.

Anónimo disse...

Boa sorte mister Daniel porque você merece, porque valoriza o atleta que trabalha e sobretudo teve a coragem de fazer aquilo que alguns deviam fazer e não fizeram durante alguns anos nos escalões de formação que foi arrumar com aqueles que são amiguinhos, aqueles que cujos pais pagavam para os filhinhos jogarem sem trabalharem, provavelmente o anónimo das 3:14 será paizinho dum desses que jogava sempre porque tinha estatuto, em deterimento de outros com valor e trabalho no clube e o mister Daniel teve-os no sitio para acabar com esse compadrio. Força Mister Daniel.

Anónimo disse...

Em relacao aos juniores do leixoes como é possivel mandaram embora um dos melhores treinadores que o leixoes tinha e o ultimo a levar o leixoes a fase final de juniores que conquistou um brilhante 4ºlugar e deu luta ao porto benfica e sporting nao aproveitando nenhum jogador desse equipa nos seniores
agora vao buscar um ex treinador adjunto/preparador fisico dos escaloes de formaçao do boavista do treinador moinhos e mais algum que nao estou recordado mas deve ter qualidade.
boa sorte para os juniores e sua equipa tecnica.

Anónimo disse...

O mister Daniel ja devia ter sido o treinador nesta época, mas preferiram ter o Abilio, Filho, Amigos & Cª.,Ldª.

Anónimo disse...

A azia é tanta,meu deus.Deve ser o pai do KIKO ou assim.Vai para o salgueiros ou até para o Foz,agora mete na cabeça e quero acreditar nisso,que as pessoas do LSC são sérias.As dispensas são sempre discutiveis,agora toda a gente sabe que os atletas mais fracos do grupo são o Kiko e o Micael,um já foi,o outro ainda não,mas espero que vá,é de todo injusto dispensar 4 avançados e o Micael ficar.

Anónimo disse...

Gostava agora que o Pedro Correia ou o Adelino explicassem em que divergiram os parâmetros para a escolha do treinador em relação à época passada.

Faz algum sentido o treinador que foi campeão não poder ter ficado com a sua equipa e ser despromovido para um escalão inferior mas agora já pode ser treinador dos sub-19?

Porque não pode o ano passado então ? Porque foi o amador do abilio e em seguida outro que pouco percebia de futebol ?

O que mudou num ano, sr.coordenador?

Chamem-me aziático e o que mais quiserem mas sabem PERFEITAMENTE que tenho razão.

Ferreira disse...

Boas; de todos os comentários que li, só um comentário tem interesse (Carla Xavier). Boa sorte aos miudos que ficam, e aos dispensados.
No futebol é como tudo na vida (o clube fica e a caravana passa).
Força rapazes vão há luta só têm que demonstrar dentro do campo o vosso valor; (entre os que ficam têm que serem unidos com diz o prof.)
Boa sorte aos miudos e aos pais que me acompanharam durante os 4 anos que passamos juntos na galhofa
Assina FERREIRA pai do Filipe

Ferreira disse...

Como treinador que já fui compreendo a situação ingrata tanto dum treinador com diretor chegar ao fim e dizer a um miúdo que é dispensado (custa mas tem que ser) miúdos graudos têm que compreender.
Felicidades para todos os Leixonenses
A partir de agora vou torcer pela equipa onde o meu filho for jogar, mas fica ainda uma costela do Leixões porque tem a cor do meu clube do coração (BENFICA)

Forca Leixões SC

Anónimo disse...

É com enorme satisfação que vejo esta promoção justa do Professor Daniel Correia ao escalão máximo da formação neste grandioso clube que é o Leixões Sport Club.
Com certeza que fará um excelente trabalho nesta época que se avizinha, e incutirá todo o seu conhecimento futebolística nestes míudos que farão o seu último ano de formação.
É rícula e inconsiderável a forma como algumas pessoas desvalorizam o trabalho deste senhor. O trabalho, o conhecimento e a cultura que o Professor já transmitiu aos seus atletas enquanto treinador do Leixões, é mais que suficiente para merecer o lugar que ocupa neste momento.
Será por certo uma época muito boa a nível competitivo e de aprendizagem para estes jogadores, que estarão a cargo deste competentissimo treinador.

Saudações Desportivas..
FORÇA PROFESSOR DANIEL BARREIRA!
FORÇA LEIXÕES SPORT CLUB!

Anónimo disse...

CORREÇÃO:

* Daniel Barreira

Anónimo disse...

Felicidades para o Prof. Daniel e que tenha um desempenho melhor que o que teve este ano, com uma das melhores equipas da nossa formação.
Importante também é perceber que ser director da formação não é andar nos blogues com vários nomes a dizer que se é um grande ou enorme leixonense. Porque isso somos todos e quem tem experiencia de director sabe que o mais importante é defender a formação do Leixões e não andar a fazer propaganda da sua pessoa. De qualquer forma felicidades para todos aqueles (directores, jogadores, treinadores etc)que trabalham e se esforçam pea formação do grande clube que é o Leixões

Anónimo disse...

Espero sinceramente, que não se cometam injustiças com esta grande equipa e que olhem para o valor deles dentro do campo, e não para os pais ou para os conhecimentos. Estão aqui miúdos com muito valor, só precisam de ter alguém que lhes dê força e confiança, porque eles são muito bons e não tenho dúvidas de que, se tiverem uma boa coordenação, vão muito longe. Não se deixem levar pelo que ouvem, vejam com os vossos próprios olhos e tirem as vossas conclusões e aí sim, mandem embora aqueles que realmente são inferiores.
E não deixem que estes ditos e nao ditos continuem, só está a criar mau ambiente, vamos falar humildemente e sem insultos. Boa sorte pra a equipa técnica e mais uma vez vos peço: olhem bem para os miudos que teem nas mãos, não é por um jogo que se ve quem é bom, mas sim por todo o trabalho de uma semana inteira de treinos, que é depois complementado por uma boa ou meunos boa prestação nos jogos.

Cumprimentos a todos