Destaques
....Em atualização

Sub19 querem entrar em 2015 a vencer



LSC – Vamos defrontar o Boavista no primeiro jogo do ano. Que jogo espera? 
Helder Nunes – Sabemos que em casa o Boavista é uma equipa forte e vamos tentar inverter a estatística que lhes é favorável. Vamos procurar o resultado conquistado na primeira volta, que foram os três pontos, apesar do salto que o Boavista deu na tabela nas últimas jornadas. Temos todas as condições para sair do campo com a vitória e queremos começar 2015 a vencer. 

LSC – Isto depois de um empate contra o FC Porto. Que resumo faz do jogo? 
HN - O jogo acabou por ser positivo. Queríamos os três pontos, mas o empate acaba por se ajustar bem tendo em conta aquilo que conseguimos fazer. Tivemos mais bola na primeira parte e o Porto equilibrou depois, pelo que o resultado acaba por não ser desajustado. 

Tiago Borges aponta para os três pontos
LSC – 2014 fechou-se com o empate caseiro frente ao FC Porto. Um jogo que pôs cobro a uma série de resultados menos conseguidos… 
Tiago Borges - Conseguimos entrar bem na partida e criar várias situações de perigo. Trabalhámos bem durante a semana e o empate acaba por servir, apesar de termos entrado em campo com a vitória no pensamento. 

Segue-se o Boavista, em Gondim. Regressar às vitórias é o objetivo? 
TB - Vamos a Gondim procurar os três pontos. É nisso que estamos focados e é só a vitória que vamos procurar, porque queremos subir na tabela para voltar para os lugares cimeiros. Queremos começar o ano bem e por isso só estamos concentrados em conseguir esse objetivo.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment