Destaques
....Em atualização

Volei Sénior Masculino perde e mostra que está vivo!

Terminou com uma derrota o encontro desta tarde em Volei sénior masculino que colocou frente a frente Leixões a Vitória SC.
A equipa vitoriana venceu os 3 períodos do encontro mas ficou demonstrada a união que a equipa comandada por Mário Martins tem. O apoio vindo das bancadas foi certamente algo que os jogadores gostariam de ver mais vezes e por vezes foi mesmo decisivo para o conjunto leixonense passar para a frente do marcador.
19-25, 22-25 e 20-25 foram os resultados dos três períodos deste encontro onde os jogadores levantaram uma faixa com os dizeres "5 meses a lutar = 0€! Merecemos mais respeito!" que foi mostrada para o país (o jogo foi televisionado pela Sport TV4) tanto no início do encontro como no final.
Havia ainda outra tarja colocada ao longo da bancada onde se podia ler que o Leixões é só o clube com mais títulos do voleibol português!
Na próxima jornada o Leixões desloca-se a Espinho para o encontro diante da Associação Académica local. Um encontro que está marcado para as 18h do dia 21 de Janeiro.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 desabafos :

LuiSCruz disse...

Grupo exemplar, merece muito mais que esta direção vergonhosa!

Anónimo disse...

de facto a direcção deixa muito a desejar, mas por acaso ouviste as declarações do Mário Martins? sabes q ele nem sequer falou na direcção mas atacou fortemente a câmara de Matosinhos por não pagarem o subsídio acordado com o volei?

consegues tu fazer uma direcção credível e com boas ideias e candidatares-te? se conseguires eu apoio-te, caso contrário dizer mal por dizer mal não vale a pena, já todos sabemos do mau trabalho da direcção.