Destaques
....Em atualização

Gabriel Carvalho disputado aos 7 anos por vários clubes

DR
Sporting e Benfica estão a disputar Gabriel Carvalho, um jogador de 7 anos que milita nas camadas de formação do Leixões, revela este sábado o jornal espanhol "Sport" (AQUI). 
De acordo com a notícia, os grandes de Lisboa ficaram maravilhados com a técnica do jovem craque, que, com a camisola número 7 vestida, marca golos de todas as formas, é rápido e possui excelente condução de bola, o que teve direito a vídeo no Youtube.
RECORD



Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 desabafos :

Anónimo disse...

É claro que este rapaz tem muito talento, mas isto não se consegue sozinho... Penso que este rapaz tem sido muito bem acompanhado pelo leixões. Respetivamente o treinador Ruben Reis, que tem feito um grande trabalho, não só com o Gabriel mas também com os restantes membros da equipa de sub.10 do leixões.

Anónimo disse...

é de mim ou este texto é mesmo escrito pelo treinador ruben reis... esquece-se de outros treinadores...

Filomena Pedrosa! disse...

Não acredito que o professor Ruben Reis se desse ao trabalho de vir aqui comentar. (no entanto se viesse seria mentira?)
Aliás se analisarmos bem eu até perguntava se é mentira, ou se por ventura em algum momento é de duvidar a veracidade das palavras do primeiro desabafo.
E já agora "esqueceu-se de algum treinador" em que aspecto?
Na equipa dele é só ele, ou estarei enganada?
No entanto o meu filho já foi atleta deste professor em 2009-2010 e ele é sem duvida uma pessoa excelente, e que me parece exactamente saber o que faz!
Então e pergunto ao senhor do segundo desabafo qual o motivo da azia, se alguem lhe tirou protagonismo ou se em qualquer momento se sentiu "ESQUECIDO".

Filomena Pedrosa disse...

Esqueci-me ainda de uma coisa, será que é à custa, só desse menino, que a sua equipa está no 3º lugar sendo que (peço desculpa se me enganar) competem num escalão de sub-10 com uma equipa de sub-9 e sub-8 salvo erro!
Eu julgo que todos merecem o mérito inclusive o treinador e o coordenador Prof Pedro Correia!

Paulo Filipe disse...

Deixem o treinador em paz!
Bem ou mal é esse o papel dele, TREINAR OS ATLETAS!

E conhecendo-o DUVIDO que tenha sido ele a escrever aqui.

Um abraço prof, continua o teu trabalhinho e n ligues a comentarios, nem bons nem maus.