Destaques
....Em atualização

China diz que a luta do "título não é para nós"

Afinal, o Leixões pode ou não intrometer-se (até final) na luta pelo título? Raul Meireles foi o primeiro a dizer que sim, um dia depois Jesualdo Ferreira concordou. Por Matosinhos é que não se pensa bem assim, como explica o capitão de equipa, Bruno China.
"A luta do título não é para nós. Somos realistas e não temos essa ambição. Acredito que o Raul Meireles disse aquilo para valorizar o que temos feito até aqui. Vencemos no Dragão, queremos voltar a derrotá-los, mas o nosso objetivo é pensar jogo a jogo e conquistar o máximo de pontos possível", afirmou o médio, mesmo sabendo que em caso de vitória os leixonenses ficarão a apenas três pontos do atual líder.
Recuperado da entorse contraída na Luz, Bruno China vai ser opção para José Mota e está preparado para ser mais um a travar as investidas dos dragões: "Não concordo que o FCPorto seja uma equipa de contra-ataque e que jogue melhor fora. A prova de que jogam tão bem em casa como no terreno do adversário é que estão em primeiro. E penso que estão a subir de rendimento de jogo para jogo..."
Os mais fortes
Portistas, benfiquistas e sportinguistas já sentiram na pele a força dos "bebés" de José Mota. Importa agora saber qual dos adversários que já foram derrotados é mais forte, na opinião de Bruno China."O FC Porto tem uma estrutura montada há vários anos e isso dá-lhe vantagem em relação aos outros grandes. Época a época o plantel só precisa de pequenos retoques. O Sporting também tem conseguido manter as pedras essenciais", concluiu quem ficou fora da Seleção B para tristeza dos adeptos.
fonte: site RECORD
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment