Depois de ter falhado o jogo da semana passada, contra o Benfica, devido a opção técnica, Roberto perde o duelo de amanhã, diante do FC Porto, mas por um motivo bem pior. O pai do avançado, Ari Ballestero, faleceu ontem de manhã, de repente, e o jogador recebeu do seu empresário, Rui Neno, a triste notícia. Abalado, o avançado teve autorização do Leixões e ontem à noite partiu para o Brasil, já que o funeral poderá ser já hoje.
Ari Ballestero, de 64 anos, estava sozinho em casa, isto porque a esposa tinha viajado para outra cidade brasileira com intuito de acompanhar a irmã de Roberto, grávida de sete meses. O pai do jogador foi visto estendido no chão da cozinha por uma vizinha que vive no prédio em frente. Roberto é tido como um jogador muito chegado à família, e ainda na época de Natal recebeu a visita dos pais. Agora o azar volta a bater-lhe à porta, isto numa época em que profissionalmente também não tem tido muita sorte. Afastado da competição durante meses, apenas actuou em dois jogos do campeonato, um contra o Belenenses, o outro precisamente com o FC Porto, no Dragão, onde contribuiu para a vitória da equipa.
fonte: O JOGO onlineAri Ballestero, de 64 anos, estava sozinho em casa, isto porque a esposa tinha viajado para outra cidade brasileira com intuito de acompanhar a irmã de Roberto, grávida de sete meses. O pai do jogador foi visto estendido no chão da cozinha por uma vizinha que vive no prédio em frente. Roberto é tido como um jogador muito chegado à família, e ainda na época de Natal recebeu a visita dos pais. Agora o azar volta a bater-lhe à porta, isto numa época em que profissionalmente também não tem tido muita sorte. Afastado da competição durante meses, apenas actuou em dois jogos do campeonato, um contra o Belenenses, o outro precisamente com o FC Porto, no Dragão, onde contribuiu para a vitória da equipa.
O BLOG LEIXÕES ENVIA AS MAIS SINCERAS CONDOLÊNCIAS AO ROBERTO. FORÇA RAPAZ!
0 desabafos :
Enviar um comentário