Continuar no sentido das vitórias. É sobre este propósito que a equipa de Juniores A vai entrar, amanhã, em jogo diante do Gil Vicente.
Em casa é para ganhar e isso mesmo é referido na antevisão do jogo ao site oficial pelo técnico Hélder Nunes e pelo defesa Vila Cova.
O último sábado ficou marcado pelo regresso às vitórias. Que rescaldo se faz do jogo com a Oliveirense?
Hélder Nunes - Foi uma vitória importante, complicada. Defrontámos um adversário aguerrido e nós tivemos alguma ineficácia. Poderíamos ter fechado a primeira parte a vencer por 0-3 e aí teríamos uma segunda parte mais tranquila. Falhámos na finalização e entrámos a perder, mas a atitude da equipa fez com que conseguíssemos ganhar e voltar às vitórias.
Amanhã voltamos a casa para defrontar um Gil Vicente que está em 7.º lugar. Como antevê este jogo?
O objetivo passa por continuar a vencer e por estar na frente da tabela. Não vai, no entanto, ser um jogo fácil. O Gil Vicente só tem uma derrota no campeonato. Vai ser um jogo complicado diante de uma equipa que tem bons jogadores na frente. Estamos motivados pelos resultados e sabemos aquilo que vamos ter de fazer para vencer o jogo.
Vamos entrar na 10.ª jornada, o Leixões está com 15 pontos e em 4.º lugar. Estamos dentro das expetativas iniciais?
Sim, faço um balanço positivo até ao momento, porque a equipa tem vindo a crescer, a evoluir individual e coletivamente. Estamos mais fortes e de jornada para jornada temos vindo a progredir. Queremos continuar a melhorar para conseguirmos os objetivos a que nos propusemos.
Vila Cova, defesa, quer somar mais uma vitória
Em Oliveira de Azeméis foi preciso cerrar os dentes para dar a volta ao resultado, certo?
Foi um jogo difícil em que acabámos por ficar com mais três pontos que nos permitem estar lá em cima. A Oliveirense não é uma equipa fácil e a vitória acabou por ser importante por aquilo que fizemos.
O próximo jogo é em casa, amanhã, diante do Gil Vicente. O que espera deste jogo?
Não vai ser um jogo fácil. Será um encontro renhido em que ambas as equipas vão lutar por pontuar. Mas em nossa casa mandamos nós e os três pontos têm que ficar em Matosinhos.
Os adeptos podem ser essenciais para o resultado final?
Sem dúvida! Aproveito para apelar à presença dos adeptos nas bancadas, porque nos podem ajudar a conquistar mais uma vitória.
0 desabafos :
Enviar um comentário