Destaques
....Em atualização

Bruno Carvalho quer época tranquila dos seniores masculinos

Subiu a equipa ao principal escalão na última temporada e, de regresso ao principal campeonato, Bruno Carvalho, treinador do voleibol sénior masculino, define objetivos e metas.

Como é que está a ser planeada esta época, que marca o regresso ao principal escalão da modalidade? 
Estamos a preparar a época com alguma cautela e ponderação porque sabemos que vai ser longa. Não estando preocupado com esta fase inicial, apesar de grande parte dos atletas se manterem, a preocupação passa claramente por ir trabalhando para as fases mais decisivas. Não vamos descuidar porque podemos bater-nos com todas as equipas. Vamos tentar dar volume de jogo aos atletas nunca descurando o campeonato. 
Que campeonato se pode esperar? 
Vamos ter um campeonato equilibrado, até pelas contratações que as equipas têm feito e pelos jogos de preparação que têm tido. Vai ser uma Divisão muito competitiva, principalmente dos três primeiros para baixo. Vamos ter claramente duas equipas a um nível inacessível e todas as outras com patamar equilibrado. Vamos procurar a vitória se conseguirmos cumprir com aquilo que nos exigimos. Não trouxemos ninguém de fora, mas temos cá atletas de renome, com perfil, que conhecem bem a casa e, por isso, há que assumir responsabilidades. 
Até onde é que o Leixões pode chegar? 
Objetivos? Formais? Passam por não descer de divisão. De resto, e parece um pouco um cliché, não me espantaria que, se correr bem, poderemos eventualmente chegar aos oito primeiros. 
A época começou com o Torneio Ilídio Ramos. Ficou satisfeito? 
Foi um bom torneio, tendo em conta a fase inicial em que nos encontramos. Vamos procurar melhorar algumas coisas que não estiveram bem, mas foi um torneio esclarecedor para a preparação do resto da temporada que aí vem. Queremos entrar com o pé direito no campeonato (dia 18, com o Benfica, na Luz).
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment