Destaques
....Em atualização

Apresentação coroada com vitoria das Sereias

A equipa de voleibol sénior feminino apresentou-se na noite desta sexta-feira aos associados do Leixões Sport Club num encontro que teve como adversário o Gueifães. 
 As sereias do Mar foram sendo chamadas uma a uma até à ultima com a maior ovação ter pertencido à capitã da equipa. A equipa que esta temporada será orientada por Paulo Pardalejo, antigo atleta e treinador do Leixões, que esta época regressa a casa.
O Leixões começou melhor e prova disso foi o 25-17 registado no final do primeiro período. A perder, o Gueifães tentou equilibrar a partida mas o esforço das maiatas não foi suficiente para levar de vencido o segundo período que acabou por ser favorável à formação de Matosinhos. 25-18 foi o resultado do período.
A vencer por 2-0, o Leixões apenas precisava de manter o ritmo registado até ali. No entanto o Gueifães, que vinha em crescendo, superiorizou-se e acabou por vencer o terceiro período por 17-25.
No quarto período, também muito disputado por ambas as equipas o Leixões acabou por sair vencedor ao vencer por 25-18 terminando assim o encontro de apresentação com uma vitória por 3-1.
A 13 de outubro realiza-se a primeira jornada do campeonato.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment