Destaques
....Em atualização

Tiago Conde > "Queremos começar a ganhar"

Tiago Conde
Na semana em que o campeonato dos Juniores A está a começar (sábado recebem no Complexo Desportivo da Bataria a UD Oliveirense na 1.ª jornada do campeonato), Tiago Conde deu uma entrevista ao site do Leixões onde falou das ambições da equipa para a nova temporada e onde não faltou a questão das saídas. 
“Nos jogos-treino percebemos que havia alguns jogadores com os quais estávamos a contar que se calhar não tinham capacidade para aquilo que era pedido para a época” e por isso mesmo “acabaram por sair 3 médios”, justifica o técnico de 27 anos. 
Sábado começa “um campeonato muito difícil e exigente” diante da UD Oliveirense em 90 minutos o técnico refere que o factor casa pode ajudar a somar os primeiros três pontos da temporada. “É um jogo em casa e queremos começar a ganhar” referiu ao site oficial num campeonato em que “os pressupostos mínimos passam necessariamente pela manutenção. A partir daí tudo o que vier será por acréscimo apesar de não escondermos que queremos sempre fazer mais um pouco”.

Toda a entrevista pode ser lida AQUI
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment