Destaques
....Em atualização

Sub19 vão lutar pela fase de manutenção

Terminou esta tarde, em Barcelos, o sonho do apuramento para a fase de campeão para a equipa de Juniores Sub19 do Leixões. 
Em casa do Gil Vicente e frente a um adversário direto, o conjunto orientado por Hélder Nunes não se conseguiu sobressair apesar da partida bem disputada por ambas as equipas que tudo fizeram para vencer o encontro. 
Com os golos a surgirem apenas na segunda metade, os gilistas adiantaram-se no marcador por intermédio de Playing, na conversão de uma grande penalidade quando estavam decorridos 52 minutos de jogo. O Leixões também respondeu, através de Diogo Gomes e também na sequência de uma falta dentro da área que o árbitro da partida não teve dúvidas em assinalar. Com o empate conseguido, a turma de Matosinhos bem tentou colocar-se na frente do marcador mas Aílton, aos 75, fez o 2- 1 para a equipa da casa dando mais espaço e tranquilidade aos de Barcelos. O 3-1 surge na sequência da marcação de um canto direto que Henrique se encarregou de converter. Ainda antes dos 90, aos 86', Tomás Mota, de fora da área, enviou uma bomba que só viria a parar já dentro das redes defendidas por Julio fazendo o 3-2 final. 
Com este resultado e com os restantes resultados da tarde, o Leixões hipoteca a ida à fase de campeão restando-lhe, agora, disputar a fase de manutenção e descida. 
Antes disso, já no próximo sábado os Sub19 recebem o Paços de Ferreira na partida que encerra esta fase regular.

Leixões: Nuno, Rui Correias (Vila Cova), Vasco, Diogo Nunes, Tomás Mota, Diogo Gomes, Jota (Tiago Borges), Souto, Se vivas, Cardoso (Paulinho) e João Almeida
Treinador: Hélder Nunes
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment