Destaques
....Em atualização

Sub19 concentrados na fase de campeão


Perderam o último jogo frente à UD Oliveirense mas já só pensam no próximo jogo agendado para este sábado.
Obrigados a vencer, os Juniores Sub19 do Leixões deslocam-se a Barcelos a casa de um adversário que luta pelos mesmos objetivos que os bebés do Mar.
Hélder Nunes e Maravalhas fizeram, ao site oficial, a antevisão do jogo onde garantem querer trazer para Matosinhos os três pontos em disputa.
Este sábado defrontamos o Gil Vicente em Barcelos. Um adversário que também luta por aquilo que nós lutamos… 
Helder Nunes – Para nós é uma final, é um jogo do tudo ou nada. Para o Gil Vicente também o será porque é uma equipa que está a lutar pelos mesmos objetivos que nós. Vai ser uma autêntica final para ambas as equipas com um jogo muito intenso do início ao fim. Vamos ter que dar uma resposta à altura das qualidades que temos.
Frente à Oliveirense acabamos por perder o jogo. Que balanço faz do encontro? 
Foi um jogo em que as coisas acabaram por não nos sair bem. A equipa não esteve ao nível daquilo que costuma estar. Continuamos a depender só de nós para atingirmos os objetivos e o grupo quer muito ir à segunda fase.
O legado deixado na última temporada poderá estar a pressionar a equipa? 
Aquilo que a equipa que fez no último ano acaba por pesar um pouco, até porque, se não formos à segunda fase, ficamos aquém das expetativas que depositaram em nós. Não pode, no entanto, ser essa a avaliação feita por nós no final, mas sabemos da responsabilidade.

Maravalhas: "Só dependemos de nós"
Vem aí uma difícil visita a Barcelos. Que jogo é que a equipa está à espera? 
Maravalhas – Vai ser um jogo bastante difícil em casa do Gil Vicente, que tem perdido poucos pontos em Barcelos. Vamos ter de querer mais do que o Gil se ambicionamos ir à próxima fase. 
Perdemos inesperadamente o encontro frente à Oliveirense. Que resumo faz da partida? 
 Desvalorizámos um pouco o adversário. Pensávamos que era um adversário mais fácil e entrámos a pensar que já tínhamos um pé na fase de apuramento de campeão. Agora só nos resta corrigir aquilo que fizemos no último jogo e vencer os dois que nos faltam para conseguirmos os objetivos. Neste momento só dependemos de nós.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment