Destaques
....Em atualização

Sub19 terminam fase regular com vitória frente ao Paços

Os Juniores A terminaram da melhor forma a fase regular, em casa, frente ao Paços Ferreira vencendo o encontro por 2-0..
E foi sob vento forte e aguaceiros que o Complexo da Bataria recebeu o último encontro da fase regular com o Leixões a aproveitar o facto de jogar a favor do vento. O primeiro golo surge aos 15' na sequência de um cruzamento de Paulinho que terminou na cabeça de Sevivas ao segundo poste colocando a equipa leixonense a vencer.
Na resposta, um minuto depois, o Paços criou perigo mas o guardião da equipa leixonense, Pedro Mateus, foi imperial ao enviar a bola para lá da linha de fundo.
Ainda antes do intervalo o Leixões viria a ampliar a vantagem. Aproveitando uma confusão na área pacense, João Souto fez o segundo da tarde que viria a ditar o resultado final.
Destaque na partida para a rotatividade de vários jogadores com Hélder Nunes a colocar os menos utilizados em campo como foram os casos de Pedro Mateus, Lucas, Alex, Joel, Maravalhas ou João Nunes.
Após este encontro segue-se uma paragem no campeonato para realização de sorteio da segunda fase.

Leixões SC: Pedro Mateus, Vila Cova (João Nunes, int.), Lucas, Diogo Nunes, Tomás Mota, Souto, Paulo (Maravalhas, 58'), Tomás, Sevivas, Alex (Joel, int.), João Almeida
Treinador: Hélder Nunes
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment