Destaques
....Em atualização

Sub19 querem terminar fase com vitória

Numa altura em que já está tudo definido quanto ao apuramento para a fase de apuramento de campeão, a equipa de juniores A recebe esta tarde o Paços de Ferreira e o objetivo continua a ser o de somar os três pontos.

Que resumo se faz do jogo que perdemos com a equipa que conquistou o lugar que o Leixões queria? 
Helder Nunes - A equipa acusou a pressão de ter de vencer o encontro e não esteve ao nível que habitualmente nos apresenta. Cometemos dois erros que não são habituais e que condicionaram naturalmente a reação da equipa. O nosso primeiro golo ainda intranquilizou o Gil Vicente mas, pouco tempo depois, deixámos o adversário marcar uma falta rápida e sofremos um golo que acabou por ter um impacto grande na moral da equipa. O terceiro golo, de canto direto, ainda nos colocou animicamente mais em baixo. Reagimos com o golo do Tomás Mota que acabou por ser um bom golo pela finalização. Estamos com a confiança abalada porque não conseguimos aquilo que realmente queríamos. Trabalhámos muito para estar lá, mas não foi possível. O nosso grande objetivo continua de pé, que é o de colocar jogadores no plantel sénior.
O Paços é o último adversário desta fase. Que jogo é que está à espera? 
Vamos querer terminar com uma vitória frente ao Paços Ferreira, preparando já a próxima fase porque todos os pontos contam. O objetivo aí é ficar em primeiro lugar, apesar de sabemos que não vamos ter tarefa fácil, porque as equipas menos bem classificadas vão lutar ponto a ponto. Vamos querer fazer uma fase tranquila e evidenciar a qualidade dos nossos jogadores.
A paragem que se segue a este jogo pode ser benéfica para reanimar a equipa? 
Em virtude dos últimos resultados será positiva esta paragem. A equipa vai poder fazer o balanço daquilo que foi feito e vamos poder tirar as ilações que precisamos para entrar a ganhar no primeiro jogo da fase de manutenção.

João Nunes, defesa, só pensa nos três pontos 
No último jogo perdemos a hipótese de ir à fase de apuramento de campeão. Que balanço se pode fazer do jogo? 
João Nunes – Não podemos baixar a cabeça. O objetivo principal acabou, mas há mais objetivos para conquistar. Temos de saber perder e ganhar. Às vezes perde-se, outras vezes ganha-se. Com que espírito é que a equipa está a encarar o jogo deste sábado? 
Com naturalidade apesar de ser um pouco frustrante por não estarmos onde queríamos estar, mas temos que encarar este jogo com o objetivo de conquistar os três pontos. A presença dos adeptos poderá ajudar-nos a conseguir a vitória.
Que fase de manutenção e descida espera? 
O pensamento está centrado em, no final, ficarmos em primeiro lugar. Somos a equipa com mais qualidade dos que ficaram nesta fase. Vamos assumir a responsabilidade daquilo que fizemos e só pensamos em fazer a melhor classificação possível.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment