Destaques
....Em atualização

Horácio Gonçalves promete jogar nos limites

Depois de Valente, Horácio Gonçalves também já fez a antevisão do jogo de domingo frente ao União da Madeira. O técnico quer que a equipa vença os madeirenses e para que isso aconteça refere que vamos ter de jogar nos limites.

Como antevê o jogo com o União da Madeira?
Horácio Gonçalves – Vamos realizar o último jogo do ano em casa, perante um candidato à subida, o que significa que, para ganhar, temos de jogar nos limites. Temos que ser muitos fortes e atuar muito concentrados, porque é um jogo em que não podemos cometer deslizes. Os meus jogadores vão dar tudo para vencer este encontro, até porque têm trabalhado muito bem ao longo da semana. 

O facto de ser o último jogo no Estádio do Mar reforça a motivação da equipa? 
A motivação da equipa tem de estar sempre em alta, independentemente de se tratar do último jogo do ano em nossa casa. Em casa temos sido fortes e queremos voltar às vitórias neste encontro, até para oferecermos a vitória aos nossos adeptos. Aproveito a ocasião para desejar Boas Festas a todos os sócios e simpatizantes Leixonenses e lançar o apelo para que venham ao estádio apoiar a equipa.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment