Destaques
....Em atualização

Sub19 querem somar nova vitória amanhã

Em Coimbra os Juniores A (Sub19) conquistaram a 3.ª vitória da temporada e amanhã no Complexo da Bataria frente ao Rio Ave vão tentar a 4.ª da época, a 3.ª consecutiva. Hélder Nunes, treinador, e Pedro Cardoso, médio, falaram ao site oficial sobre o jogo marcado para as 17h00 deste sábado. 
Em Coimbra conseguimos mais uma vitória, num jogo que até estivemos a perder, depois de termos inaugurado o marcador. Ficou contente com a forma como a equipa deu a volta ao marcador e conquistou os três pontos? 
Helder Nunes – Sim, em Coimbra, apesar de marcarmos logo de início, na primeira vez que fomos à baliza do adversário, cometemos alguns erros e tivemos algumas desconcentrações que permitiram ao adversário passar para a frente. Após o intervalo conseguimos corrigir algumas situações e fizemos uma segunda parte com grande atitude e determinação coletiva, demonstrando um excelente espírito de equipa e uma grande ambição. 
Amanhã recebemos o Rio Ave à procura de novo triunfo. O fator casa pode ser decisivo para o êxito? 
Sim, jogando em casa e com a ajuda do nosso público, queremos alcançar mais uma vitória. Deixo um apelo aos nossos sócios para que nos venham apoiar. Em relação ao jogo, esperamos um adversário muito complicado, que, decerto, nos vai colocar dificuldades. Todavia, os nossos objetivos são claros: com o grupo muito unido e motivado queremos mais uma vitória.

Pedro Cardoso conseguiu aquilo que procurou
Em Coimbra marcou o primeiro golo do Leixões. Que balanço se pode fazer desse encontro? 
Pedro Cardoso - Era um golo que já esperava há algum tempo e, felizmente, marquei-o neste jogo. Consegui ajudar a equipa a conquistar a vitória numa partida muito disputada em que conquistámos os três pontos com toda a justiça. 
Amanhã voltamos a casa para defrontar o Rio Ave. Os três pontos são o objetivo? 
Os três pontos são fundamentais nesta altura de início de campeonato. Estamos a trabalhar bem para conseguir somar vitórias semana após semana. Este jogo com o Rio Ave não vai fugir à regra e queremos obter mais um triunfo. Como jogamos em casa, os adeptos vão ser o nosso 12.º jogador e contamos com o apoio de todos os Leixonenses para alcançarmos mais um êxito.
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment