Destaques
....Em atualização

Houve Taça em Vizela para o Santa Eulália

Não é fácil jogar num campo de relva sintética quando os jogadores estão habituados ao relvado natural mesmo que tenha havido 3 treinos de adaptação ao tipo de relvado durante a preparação do encontro para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal. 
A jogar em casa, o Santa Eulália (que ainda não venceu no Campeonato Nacional de Seniores) bateu-se bem contra o Leixões que já tem história nesta prova (foi finalista vencido em 2001/02 e vencedor em 1960/61). 
E a equipada casa, beneficiando de conhecer e saber jogar no sintético, adiantou-se no marcador à passagem dos 21’ através de um remate de André Cunha após um alívio da defensiva leixonense. Leixões que já tinha visto o estreante Ricardo Moura com uma grande intervenção aos 14’ de forma a evitar o golo dos da casa. 
A perder, o Leixões SC foi atrás do golo e Pedras, de cabeça, e Chiquinho tiveram a oportunidade de empatar. Não conseguiram mas, ainda antes do intervalo, Alemão colocou o resultado empatado a 1-1. 
Se os primeiros minutos da partida pertenceram à equipa da casa, os minutos iniciais da segunda metade foram da formação orientada por Horácio Gonçalves que teve a oportunidade de se colocar em vantagem. Isso não aconteceu e o Leixões viu-se novamente em desvantagem depois de, aos 77, Carlitos, recém-entrado, ter aproveitado um contra-ataque para colocar a equipa de Vizela em vantagem. 
A partir dos 80’ a formação da casa viu-se a jogar com menos um homem após expulsão de Tiago Monteiro (acumulação de amarelos) mas nem esse factor permitiu que o jogo tomasse outro rumo e fosse para prolongamento. 
Já eliminado da Taça da LIGA e da Taça de Portugal, as atenções centram-se agora no campeonato da Segunda LIGA onde, já no próximo domingo, o Leixões recebe o Ac. Viseu a partir das 15h00.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

Porca miséria, a onde chegaste......