Destaques
....Em atualização

Sub19 motivados com a deslocação a Coimbra

A vitória no último sábado, diante do Freamunde em casa, colocou em alta a motivação da equipa de sub19 que amanhã jogam em Coimbra diante da Académica.
Uma vitória é sempre positiva para a equipa. O que é que significou a conquista dos três pontos frente ao Freamunde? 
Helder Nunes - Os três pontos conquistados são uma importante motivação para a equipa e um sinal de que a equipa está a trabalhar bem e a evoluir individual e coletivamente. 
Amanhã voltamos a jogar fora de casa, com uma equipa que regressa ao Campeonato Nacional. Que jogo se pode esperar de Coimbra, com a Académica? 
Em Coimbra estamos à espera de muitas dificuldades. É um adversário com qualidade e que joga em sua casa. Vem de uma derrota, fora com o SC Braga, mas em casa tinha vencido o Boavista por 4-1. Será um jogo disputado. Nós estamos motivados para realizar um bom jogo. 

Diogo Gomes em sintonia com o técnico
Voltar às vitórias diante do Freamunde, ainda para mais em casa, teve um sabor especial? 
Diogo Gomes - Voltar às vitórias é sempre bom, moraliza a equipa. Em casa temos que mostrar que quem manda somos nós e é sempre importante não sofrer golos. Foi um bom jogo em que dominámos de início até ao final. Queremos e vamos, com certeza, continuar assim. 
Amanhã vamos até Coimbra. Certamente que somar pontos estará na mente da equipa. O que é preciso fazer? 
Sabemos de que não vai ser uma deslocação fácil, mas nós vamos la para ganhar. Sabemos que podemos ganhar em qualquer campo e jogar de igual para igual com qualquer equipa. Em Coimbra esperamos fazer mais um bom jogo e trazer os três pontos para Matosinhos.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment