Destaques
....Em atualização

"Objetivo é crescer aos poucos" - HG

Amealhar pontos. É com este propósito que o Leixões prepara a deslocação de amanhã a Chaves para defrontar o Grupo Desportivo local. Ao site oficial do clube, o técnico Horácio Gonçalves fala de mais um jogo num "calendário terrível". 
Depois do empate com o Tondela, segue-se uma deslocação a Trás-os-Montes para defrontar o Chaves. O que espera de mais este osso duro de roer? 
É mais um compromisso deste início de campeonato que nos reservou um calendário terrível frente a equipas candidatas e a duas equipas B. O jogo de Chaves vai ser tremendamente difícil, pois toda a gente sabe que o Chaves apostou muito forte para esta época, porque tem capacidade económica para isso, e tem ambições de subir. Nós temos uma aposta diferente, numa equipa jovem, cujo objetivo é crescer aos poucos e fazer deste jovens o futuro do clube. Isto não nos impede de tentar lutar pelas vitórias e pelos pontos na mesma, como se tem visto, mas sabemos que vamos ter um difícil compromisso pela frente, que nos vai obrigar a muito cuidado e muita concentração. 
Portanto, em Chaves teremos mais um jogo à imagem deste exigente início de época. É isso? 
Exigente vai ser a época toda. Queremos fazer um campeonato tranquilo, o que não vai ser fácil, mas vamos levar a água ao nosso moinho. Muita gente dizia que nas primeiras sete jornadas não iríamos fazer nenhum ponto, mas já somámos quatro em três jogos. É neste amealhar de pontos que apostamos para Chaves e para todo o campeonato, de modo a conseguir atingir o nosso objetivo, que, como todos sabem, passa pela manutenção.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment