Destaques
....Em atualização

"Trabalhar com muito empenho" - Horácio Gonçalves

Depois da derrota diante do CD Tondela a contar para a 1.ª jornada da 1.ª fase da Taça da LIGA, Horácio Gonçalves faz um balanço positivo do encontro realizado no Estádio João Cardoso. 
O técnico leixonense relembra que o conjunto de Matosinhos é constituído por jovens e muitos deles novos no clube e acredita que dentro de pouco tempo terá uma equipa construída. Quarta-feira há um jogo para vencer.

Que ilacções se pode retirar do jogo de estreia do Leixões? 
Horácio Gonçalves – A grande conclusão que retiro é que estamos no caminho certo para formarmos uma equipa. Vamos continuar a trabalhar com muito empenho, já que somos uma equipa jovem e nova, e estes jogos da Taça da Liga servem para isso mesmo, para ajudar o grupo a evoluir em termos colectivos.

Ao cabo de quase um mês de trabalho, está satisfeito com a resposta dos atletas?
Estou. Construir uma equipa leva o seu tempo e há muitos jogadores novos neste plantel. No entanto, com a atitude que os jogadores têm tido durante os treinos, vamos chegar lá rapidamente.

Quarta-feira vamos receber o Santa Clara. O que espera deste primeiro jogo em casa?
Espero uma boa exibição da minha equipa. Vamos disputar o jogo com a vontade de vencer que nos é característica. Jogamos em casa, perante o nosso público e contamos com o apoio dos nossos adeptos para obter a primeira vitória da época.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment