Destaques
....Em atualização

Porto e Matosinhos recebem Mundial de Volei de Praia Sub19

A cidade do Porto vai receber a partir desta terça-feira e até ao próximo domingo o Mundial de Voleibol de Praia das Seleções Nacional de Sub19. 
Entre os convocados das equipas lusas estão Margarida Vasques e Bernardo Leite, dois atletas da formação do voleibol leixonense. 
Os jogos serão realizados em espaços montado junto ao Edifício Transparente, no Porto, assim como no início da Praia de Matosinhos bem perto da Rotunda da Anémona.

Margarida Vasques, de 15 anos, do Leixões SC ao site oficial da FPVoleibol
“Nas últimas competições, e eu acompanhei de perto pois treinei durante o Verão todo, registaram-se bons resultados no Mundial, sobretudo nos masculinos, mesmo para o nível de trabalho que se realizou no ano passado, que não foi tão grande como este ano. Apesar de os femininos não terem tido tão bons resultados, tiveram uma boa prestação. A competição também não é fácil. É preciso alguma consciência de que os resultados aparecem fruto de um trabalho feito com tempo. A prestação das duplas portuguesas vai depender de muitos factores, mas da forma como temos treinado, com qualidade, e o empenho de todos os que aqui estão vai haver bons resultados este ano. Nem sempre se pode alcançar medalhas, como o segundo lugar da Joana Neto e da Mariana Filipe no Europeu Sub-18, em 2010, mas estou confiante que os portugueses terão uma boa prestação em termos classificativos”.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment