Destaques
....Em atualização

Guilherme Pinto ao lado de Carlos Oliveira

O presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Guilherme Pinto, está do lado do candidato pela denominada Lista "A" às eleições desta sexta-feira. 
O edil da autarquia matosinhense manifestou, esta quarta-feira, o seu apoio incondicional à candidatura do também presidente da Assembleia-Geral da Leixões SC – Futebol, SAD à presidência do Leixões SC.
“Sei bem que o Carlos Oliveira tem ajudado muito o Leixões. Não podia deixar de agradecer todo o esforço que tem feito. Se ele for eleito, teremos muito tempo para trabalhar em conjunto”, referiu Guilherme Pinto.

Eis a nota de imprensa:
“Uma visita de cortesia”, assim classificou o Dr. Guilherme Pinto a reunião de hoje, dia 25 de junho, com Carlos Oliveira, candidato à presidência do Leixões e atual sócio maioritário da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do clube matosinhense. 
O Presidente da Câmara Municipal foi convidado, a par de outras individualidades da sociedade civil e do setor empresarial, a fazer parte do futuro Conselho Estratégico do Leixões, caso a lista encabeçada por Carlos Oliveira vença nas eleições da próxima sexta-feira. 
O Dr. Guilherme Pinto desejou boa sorte ao candidato, uma vez que conhece “bem as dificuldades que o Leixões atravessa”. “Sei bem que o Carlos Oliveira tem ajudado muito o Leixões. Não podia deixar de agradecer todo o esforço que tem feito. Se ele for eleito, teremos muito tempo para trabalhar em conjunto”, adiantou o edil. 
O autarca frisou que “a Câmara não apoia os clubes, mas sim a formação desportiva”, dando como exemplo o pagamento das inscrições e exames médicos dos jovens atletas e os 4,5 milhões de euros por ano que a Matosinhos Sport gasta na cedência das suas instalações para a prática desportiva dos clubes.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment