Destaques
....Em atualização

16 minutos para virar o resultado!

O Leixões começou a 15ª jornada a perder mas deu a volta ao resultado e ficou com os três pontos que o Feirense também ambicionava. Com esta vitória, a Armada do Mar sobe provisoriamente ao 5º lugar da Liga Orangina.
O CD Feirense até entrou melhor na partida realizada no Mar e ia provocando o agravar de ambiente em redor do técnico leixonense, Augusto Inácio. Aos 23 minutos um balde de água fria: Gonçalo Abreu abriu o marcador para os homens de Santa Maria da Feira acabando por justificar uma maior ousadia da formação azul mas o intervalo acabou por mudar tudo.

16 minutos com golos
O Leixões saiu dos balneários muito mais motivado e cerrou os dentes para dar a volta ao marcador. O técnico leixonense deixou Areias no banco e fez entrar Félix. O central Nuno Silva fez o 1-1 em cima da hora de jogo (60') na sequência de um lance muito confuso na área feirense e rapidamente se adivinhou a remontada.
O revirar do placar acabou mesmo por acontecer, aos 76 minutos, através de Rui Pedro. O avançado emprestado pelo FC Porto aproveitou da melhor maneira uma interessante combinação e garantiu os três pontos à equipa da casa.
O Leixões soma assim 21 pontos e sobe ao 5º lugar da tabela, ainda que provisoriamente. Já o Feirense conta os mesmos 24 e pode ver a Oliveirense disparar isolada na liderança da Liga Orangina.
A jornada prossegue este sábado e termina apenas na segunda-feira.

Ficha de jogo
Jogo no Estádio do Mar, em Matosinhos.
Leixões -- Feirense, 2-1.
Ao intervalo: 0-1.

Marcadores:
0-1, Gonçalo Abreu, 23 minutos.
1-1, Nuno Silva, 60.
2-1, Rui Pedro, 76.

Equipas:
Leixões: Fonseca, Danilo, Nuno Silva, Areias (Félix, 46), Tininho (Ruben, 66), Tales, Jean Sony, Oliveira (Paulo Tavares, 87), Fábio Espinho, Tiago Cintra e Rui Pedro.
(Suplentes: Ricardo, Rúben, Zé Pedro, Pedro Santos, Paulo Tavares, Zarabi e Felix).
Feirense: Marco Sousa, Marco Cadete, Luciano, Elvis, Serginho (Joel, 88), Siaka Bamba, Thiago Freitas, André Fontes, Carlos Fonseca (Diogo Fonseca, 84), Gonçalo Abreu (Diogo Cunha, 74) e Roberto.
(Suplentes: Fábio Silva, Ricardo Machado, Joel, Diogo Cunha, Moisés, Pinheiro e Diogo Fonseca)

Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Gonçalo Abreu (23), Jean Sony (48), Oliveira (70), Luciano (71) e Carlos Fonseca (73).
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

10 desabafos :

Anónimo disse...

parabéns ao Leixões uma bela equipa nesse jogo.força Leixões

Anónimo disse...

Finalmente gostei de ver o meu clube na 2ª PARTE a jogar à Leixões, porque 1ª até arrepiou. Isto sim sr: Inácio já é jogar Futebol. Pela 1ª vez esta época gostei bastante. Com esta garra acredito. Se jogassem sempre assim, não havia Paio, ninguém ganhava ao Leixões nesta Divisão.

Anónimo disse...

Acreditem vou dormir mais feliz e tenho a certeza de que a próxima semana me vai correr lindamente. Quando o Leixões ganha a minha vida torna-se mais feliz.

gamarra disse...

Agora questiono não há solucões? porquê inventar! mais uma vez o Sr. Inacio começou o jogo a inventar preterindo o Felix e o Ruben uma vez mais para o banco, e com o mesmo querer e vontade de sempre! mas na segunda parte foi tudo completamente diferente, porquÊ? os jogadores são os mesmos! mas a atitude não! e o Felix pode ser tosco mas deu que fazer e mete em sentido os centrais adversarios libertando mais o Rui e o Cintra e o Ruben provou uma vez mais que tem lugar de caras! Sr. Inacio deixe de inventar e peça esta atitude aos jogadores que com vontade e dedicação já estavamos em primeiros ha muito tempo...LSC sempre

Anti-Inacio disse...

Grande 2ªparte com muita atitude e vontade de vencer, nesta divisão não é preciso grandes craques nem se pode inventar muito, é preciso meter os jogadores nos lugares certos caso do Oliveira que hoje ja jogou no meio e p.f. o Ruben é muito melhor que o tininho, já o Felix tem de jogar porque é uma referencia na area, mas o grande reforço foi a ATITUDE que faltou nos outros jogos...

Paulo Trigo disse...

Valeu pela atitude e pela entrega.

Foi á Leixões!

Anónimo disse...

uma 1 parte de m***a, mas fizemos uma segunda parte a leixoes com raça e atitude, nao querendo individualizar tenho vindo a gostar do areias, e, pela primeira vez penso que o cintra fez um bom jogo.

hoje sao os juniores por tanto leixonenses vamos la apoiar os nossos bebes!

Anónimo disse...

Mesmo depois de uma vitória brilhante, conseguida com o coração, frente a um dos líderes, há quem continue a afiar a faca... Lamentável! às vezes dá-me pena ser leixonense. Deixemo-nos de tretas e vamos mas é apoiar a nossa equipa. Ontem custou-me muito ver o pessoal quietinho na bancada, quando a equipa precisava de incentivo. Salvou-se a Máfia. O resto só acordou depois do 2-1. Força Inácio, não ligues às vozes da reacção. Força jogadores, estamos com vocês. Força Leixões! Vamos subir!

anti-inacio disse...

há-de ser com estes anonimos 12:31 que se conformam com más exibições e más opções tacticas do treinador e que não sabem ver futebol, pois se o Leixoes não tivesse a perder ao intervalo meus amigos a 2ªparte não era como felizmente foi, o Mister sentiu o seu lugar ameaçado e finalmente exigiu entrega e atitude á equipa, já se sabe que não se pode jogar bem e ganhar sempre mas custa por vezes vêr os jogadores sem raça e o treinador sem reacção...força leixoes é preciso esta atitude sempre

Orgulho Peixeiro disse...

RAÇA e ATITUDE, a Máfia lançou o repto com a sua tarja na rede e a equipa assimilou.

Foi uma vitória do querer, sem deslumbrar o leixões venceu e afastou os "fantasmas e aves agoirentas" que andaram a pairar no Mar.

basta de demagogias, nós queremos é ganhar.
J. Moreira