Destaques
....Em atualização

Gil X Leixões 7€

O Leixões Sport Club desloca-se na quinta-feira à noite (20h15) a Barcelos, para defrontar o Gil Vicente, na terceira jornada da Liga Orangina.
Trata-se de um jogo tradicionalmente difícil para o nosso Clube, em que, apesar do horário pouco habitual num dia de semana, a Equipa deseja receber o apoio dos adeptos.
Os bilhetes para o encontro já estão à venda na sede do Leixões – à Rua Roberto Ivens, 528 – e, para os associados do centenário clube do Mar, têm o preço único de 7€.
Recorda-se todos os associados que, TANTO PARA ADQUIRIR OS BILHETES COMO PARA ENTRAR NO ESTÁDIO, é obrigatório apresentar o cartão de sócio com as quotas actualizadas (mínimo quota 7, do mês de Julho).
LeixõesSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

13 desabafos :

Anónimo disse...

COMPLETAMENTE RIDICULO !
Agora para entrar na casa do gil vicente é preciso cartão ?
mas nos estamos a onde ?!

Hernani disse...

As moscas que cartão vão mostrar? é que a esta hora, vao ser um monte delas a irem lá assistir ao jogo

Anónimo disse...

Amigo Hugo, esta é original, num campo fora ter que apresentar o cartão de sócio, AH AH AH,

Amigo, em vez de formações,
tem que estar nas

NOVAS OPORTUNIDADES,

um abraço,

já agora, apresente o cartão sempre que escrever alguma coisa,

Ass: Observador Atento.

Hugo Alves disse...

Observador atento:
pelo menos dou a cara... ao contrário de alguns... e quanto à questão do cartão... apenas me limitei a transcrever o que o site oficial do clube refere! por isso mesmo não tenho nada a ver com o texto!

Há-de também explicar essa questão das novas oportunidades porque não deve estar a falar com a pessoa certa

Anónimo disse...

o huga nada tem haver com isso ,isto é do lsc e não do blog !
é dificil perceber isso ?

Anónimo disse...

Tenho cartão mas não vou mostrar porque não estou no estadio do mar !
e quero ver se não me deixam entrar !
isto é surrial !!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Posso Dizer que quando fui ao Trofense tambem tive de mostrar o cartão se não tinha de pagar mais pelo Bilhete, se calhar houve algum acordo entre as direcçoes

Rui disse...

É evidente que existe um acordo entre os clubes para que os sócios do leixões paguem pelo bilhete menos que o público em geral.
Não se entende o que é ridiculo, mas se calhar os sócios do leixões querem pagar 15 e 20 euros nos estadios adversários em vez de 7 euros.
São opções.
O que se passa mesmo Hugo é que o Gil disponibiliza para os sócios do leixões bilhetes a 7 euros, mas tem que provar que é sócio, e para o publico em geral os bilhetes custam 10 e 15 euros.....

Anónimo disse...

Será dificil de perceber?oUVE UM ACORDO ENTRE AS DIRECÇÕES,SÓCIO DO LEIXÕES PAGA 7 EUROS,SE FOR APENAS UM ADEPTO VISITANTE PAGA 10 OU 15...acho mt mt bem isto que estão a fazer,é da maneira que começa a valer a pena ser sócio do leixões,ja começamos a pagar menos nos jogos fora também...relembro que isto já acontece na taça da liga desde a sua fundação...
se amas o leixões és sócio,se não não és então queres ir ver fora paga 10 ou 15,mais nada e muito bem

Anónimo disse...

Eu fico pasmado com tantas desculpas para não ir ver o mágico jogar.

Qual é o grande problema, aqui levantado, por mostrar o cartão de sócio do nosso clube?

Ter trabalho em levar a mão a carteira, tirar o cartão e fazer o movimento de mostrar será assim tão complicado?

Sejam leixonenses e tenham orgulho de mostrar o nosso cartão de sócio!!!

Compareçam por favor ao jogo PARA APOIAR porque se o jogo fosse para a liga Europa ou liga dos campeões já não havia problema nenhum em ir ao jogo.

Quem desabafa dos preços, horas deslocação, etc, calculo que serão os mesmos que dão imenso dinheiro para ir ver o Porto ou o Benfica jogar.

ORGULHO PEIXEIRO É O QUE SE PEDE!!

NOS NUNCA VEMOS NA TV, O LSC, O LSC!!!!!!!

Bruno Oliveira

Anónimo disse...

Esse facto deveu-se ao preço imposto aos adeptos associados dos clubes nos jogos da taça da liga, que era o mesmo para ambos os clubes, o que levava a um controlo superior, tanto para a equipa da casa como a visitante.
Certamente essa questao da apresentação do cartao de sócio no próximo jogo foi certamente um erro, no qual o Hugo nada tem haver com o caso! Tenham bom senso por favor.

O Leixões somos nós

Anónimo disse...

eu tenho cartão com as cotas em dia !
e vou ver os jogos todos mas não tenho que mostrar o cartão e quero lá saber o que voces pesam não sao mais leixonense do que eu !
eu foi a trofa e as aves e ouve confusão por causa disso e no final de contas entra-mos todos sem mostrar o cartão !
e ja afora 7e a uma 5 a noite é barato !
ja estou ver aonde voces estão sempre ''adeptos de sofa não obrigado !''

LEIXOÕES SEMPRE !

Anónimo disse...

anonimo 21 de Setembro de 2010 14:13 ate parece que tem vergonhna de mostrar o cartao de socio do magico eu mostro o meu alias faço questao que toda a gente veja que sou socio do LEIXOES, pois nao basta so mostrar o cartao quando vamos em primeiros a que ter orgulho em ser leixonense e se nao me pedirem para mostrar o cartao eu mostro na mesma para que eles vrjam que eu sou socio do MELHOR CLUBE DO MUNDO

LEIXOES! LEIXOES! LEIXOES! LEIXOES!