Destaques
....Em atualização

Nem Gil Vicente nem Leixões cantaram vitória!

O Leixões roubou esta noite os primeiros pontos ao Gil Vicente. Num estádio com 21.º muitos adeptos leixonenses assistiram à partida in loco apesar do encontro ter sido transmitido por televisão.
Os de Barcelos entraram melhor no jogo tendo dominado os primeiros minutos do encontro com um Leixões muito nervoso nas transições de bola. Depois dos 20 primeiros minutos a equipa leixonense conseguiu libertar-se da pressão e equilibrar o encontro. Foi um jogo muito disputado a meio campo com o Gil Vicente a surgir na segunda metade com o domínio de bola sem, no entanto, ter ultrapassado a barreira defensiva leixonense composta por Ruben, Danilo, Nuno Silva e Jean Sony. Os remates de Ramazotti (52 minutos) e Richard (66) foram um aviso para as hostes leixonenses, cujo guarda-redes teve que se aplicar para negar o golo a Rodrigo Galo (73) e a Júnior Caiçara (80).
No final do encontro os adeptos do Leixões ficaram “fechados” dentro do estádio cerca de 30 minutos à espera de autorização para sair das instalações. Destaque para a grande moldura de adeptos que acompanharam a equipa do Leixões desde Matosinhos. De entre os cerca de 500 adeptos estava Fangueiro, recentemente campeão no Vietname.


Equipas:
Gil Vicente: Murta, Paulo Arantes, Sandro, Cláudio, Júnior Caiçara, Filipe Fernandes (João Vilela, 77), Richard, André Cunha, Rodrigo Galo (Luís Carlos, 86), Ramazotti e Carlitos (Zé Luís, 56).
(Suplentes: César, Daniel, Alexandre Camargo, Zé Luís, Luís Carlos, Luís Manuel e João Vilela).
Leixões -- Ricardo, Sony, Nuno Silva, Danilo, Ruben, Cauê, Fábio Espinho (Feliciano, 61), Tiago Cintra, Oliveira, Rui Pedro (Tales, 61) e Félix (Eder, 77).
(Suplentes: Paulo Ribeiro, Tales, Eder, Sretenovic, Dener, Paulo Tavares e Feliciano).

Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Tiago Cintra (40) e Paulo Arantes (42).
Assistência: cerca de 3500 espectadores.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

16 desabafos :

Rui disse...

Tanta gente a queixar-se dos horários dos jogos do Leixões e pelo que se vê, eles deviam ser de madrugada. Isto na tentativa de a audiencia ser mesmo muito baixa, porque é uma tremenda tortura ver este Leixões jogar á bola. Jogar como quem diz, porque nem joga bem nem mal, não joga simplesmente!
equipa sem chama, sem intensidade, sem movimentos ofensivos ( 4 remates em 95m ?????? ), sem movimentos de ruptura, sem velocidade, sem conseguir fazer chegar uma bola para á area do adversário, jogadores sem nível ( Fábio Espinho é gritante ), um guarda redes á Roberto, etç, etç.
No fundo este Leixões é uma desgraça autentica, um ZERO rotundo em futebol.
Subir? que escada? é que subir de divisão uma equipa que nada joga e só defende ( imagem de marca do treinador )seria um horrenda injustiça.

RNP disse...

Infelizmente o Rui tem toda a razão.
O ano passado tentei sempre acreditar, este ano já percebi que não vale a pena.
Não jogamos nada, nada mesmo.
Os melhores ainda foram os que já cá estavam, Sony, Ruben, Tiago Cintra, e nos novos só gostei do Danilo.
É muito pouco, está visto que as contratações foram um fracasso.
RNP.

Anónimo disse...

Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, ajuda-nos. Será que ainda ninguem reparou que o Leixões etá completamente destruído ?
É a equipa principal, é os Juniores, é os Juvenis, é os Iniciados. Enfim está tudo mal e já se afirma que ninguem recebe desde Julho. Era bom que os sócios começassem a estar atentos. Até quando vão acreditar neste senhor, neste verdadeiro profeta da desgraça? Ele que tanto apregoa esta frase, ainda não se deu conta de que é o verdadeiro profeta da desgraça? Depois ainda aparecem neste site alguns indíviduos que ainda acreditam nele. Felismente já começam a ser poucos. Atenção jamais culparei os Atletas. Eles não tem culpa de não saberem mais.Concordo perfeitamente com o comentário anterior e por favor não pensem que isto é só por abaixo o clube. Eu adoro, eu amo o meu clube e sofro tanto como os outros que não concordam comigo.

Manuel disse...

Desculpem mas nao tenho essa opiniao gostei da primeira parte so mudaria o oliveira e o avançado felix... o oliveira nao da andamento ao meio campo ta muito abaixo do que ele pode dar e aquele ponta de lança meu deus o que e aquilo nao ganha um abola de cabeça nada... a segunda parte nao foi nada boa nuito defensiva tirou mt cedo os jogadores errados e fomos apertados... no entanto deixo os parabens pela entregade alguns jogadores... atençao meus caros adeptos o futebol da segunda liga nao e igual ao da 1a. quem quer subir temos de ter futebol com menos erros... parabens leixoes...

Anónimo disse...

Não conseguem estar quietos os "teixeiristas". Faltou-lhes o tacho e é o que se vê.

Anónimo disse...

o campeonato é uma prova de endurance nao de velocidade o gil tinha 1equipa feita ja de a 2 anos o leixoes ainda esta em construcao tambem concordo que se joga mal que á jogadores que nao tem lugar nesta equipa e nao se joga a leixoes ..os outros teem de nos temer ,entrar ao ataque temos 2 bons medios de cobertura tales e caue a partir daí é atacar ,oliveira dener diego souza e eder..insistir em rui pedro e fabio é um erro,felix é outro

Anónimo disse...

gil equipa feita?mas tas a brincar?

Rui disse...

Quando não há justificações cabais, quando o medo se começa a instalar, quando se quer acreditar, mas os olhos mostram o contrário a desculpa é sempre a mesma ---- " São teixeiristas ".
Ainda assim, prefiro ser "teixeirista" a ver bem, do que " oliveirista " com distorções na cornea!
Aqui o que é claro para "teixeiristas" e " Oliveiristas" é que esta equipa do Leixoes não joga nada, apática, triste, sem sangue, sem chama, totalmente vazia!
Quanto á prova ser de endurance, aviso que estas provas ganham-se no ínicio ( os 4 títulos do FCP de Jesualdo, o ano passado o Benfica e este ano o FCP, o leixões da ultima vez que subiu, o beira mar o ano passado e tantos tantos exemplos).
O ditado lá diz, " o que nasce torto tarde ou nunca se endireita" e este Leixões nem está torto, está torcido.

Anónimo disse...

tens razao foi lapso meu tinha4 jogadores do ano anterior e 7 novos de inicio ...ja o leixoes tinha6 e 5 novos

Anónimo disse...

o melhor é campo foi sem duvida o guarda redes temos o ROBERTO II. sera o melhor guarda redes que o leixoes tem?

Luis disse...

Mas é mau resultado?? É BOM, É!! Por ser em casa dum adversário directo na subida, que já ganhou a outro candidato. Jogamos mal? Sim jogamos, mas acredito que a subida vai ser um objectivo concretizado! Temos que fazer ali uns ajustes, falta infelizmente o Tininho, tanto a defender e atacar é muito bom. Não é que o Ruben tenha jogado mal, mas o Tininho é o Tininho! Para muitos, já repararam que o F. Espinho tá a jogar na direita, e que não é um jogador talhado para aquela posição! Que a "10" é que rende... Mas falta um dos melhores do plantel! Seabra, lembram-se... Temos azar, não é??
Agora umas perguntas para o treinador... não sei que o Pedro Santos e o Dyego Souza fizeram ou andam a fazer, mas são apostas falhadas? O Dyego fez golos, bons jogos e agr nada? Ainda não percebi! O Felix para mim já mostrou tudo dele e não vale a pena, mais um defesa. Perto do final jogo entrou o Eder, era o que se pedia, e entrou bem fez um bom jogo muito movimentado, mas precisávamos de alguém de área!! Aqui pergunto novamente pelo Dyego Souza... O Oliveira tá a jogar mal ou em sub-rendimento? Não lhe tá a correr bem, no Vila Meã já era um grande jogador, mas agora com um jogo menos conseguido já é mau... É mau, pois é, quando tava na frente sozinho contra 3 defesas adversários, claro que é mau! Entramos muito mal, era só errar passes... No chegávamos ao ataque, era defesa e perder bolas. A partir dos 30 minutos mandamos mais e destaque para o Cintra, bom jogo mas só com mais 1/2 é dificílimo! Jogamos um Futebol muito desapoiado e como vimos não deu resultado! 2ª parte, foi jogar pro ponto, entramos como tinhamos saido, mas caímos. O Gil sem jogar muito lá nos ia encostando e pelo que jogamos e por ser contra quem é e fora foi um resultado, como já disse! O Xistra já levava 2 galos no carro!

FORÇA LEIXÕES! O Leixões é o clube que nos amamos e pro resto nós cagamos!

Anónimo disse...

há gente, embora tendo todo o direito a ter a sua opiniao, que jamais andará satisfeita, é a sua natureza. Se andássemos em 2º na 1ª divisão vinham aqui dizer mal e que deveríamos tar em 1º. Meus amigos, o Inácio é um treinador com provas dadas no futebol português, o que é que querem mais? estamos e estaremos no fim desta jornada a 3 pontos do 1º, e estamos em prova nas duas taças. O campeonato é uma prova de resistência, não é 100 metros. Empatámos em casa do 1º, super moralizado e com uma boa equipa, com uma estrutura base e um treinador da época passada. Nós estamos em construção, a máquina precisa de ser oleada. Vamos ter calma. Não é assobiando ao 1º passe errado que vamos lá!

Luis disse...

Rui, vais vale pedir á Liga que só faça a 1ª metade do campeonato, não acha??

Rui disse...

Porquê? Acha que sim? que falta de respeito do Luis pelas equipas que jogam para não descer e por aquelas que jogam pelo 7, 8, 9 , 10..... lugares.
è que nesses lugares á luta até ao fim, como facilmente comprovará pelas estatísticas dos ultimos campeonatos.
Mas estarei por aqui no fim da 1ª volta para fazer um balanço do leixões por essa altura. espero é que também esteja por cá, não fuja nem tenha vergonha.

Anónimo disse...

lol rui como nao conseguiram ir para la mamar vem destabilizar bem pensado! nao vos chega o que mamavam

Anónimo disse...

rui cá para min não passas de cabeça gorda !

LEIXÕES SEMPRE !