Destaques
....Em atualização

Augusto Inácio destaca "resultado positivo"

O treinador do Leixões, Augusto Inácio, ficou satisfeito com o ponto conquistado em Barcelos. «Para subir de Divisão é preciso somar pontos», justificou.
«Em função do Gil Vicente actual, que tem uma belíssima equipa, e que jogava em sua casa, tenho de considerar o resultado positivo. Para subir de Divisão é preciso somar pontos. Quantos mais fizermos fora, e ganhando os jogos em casa, ficaremos mais perto desse objectivo», argumentou o treinador do Leixões, em declarações à Sport TV.
A BOLA
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 desabafos :

Anónimo disse...

Empatar, em casa de um adversário com objectivo de subida, é bom resultado.Mas parece-me que este leixões irá ter muita dificuldade durante este campeonato. O plantel tem bons jogadores(temos o melhor médio ofensivo da liga(oliveira) e o melhor defensivo (tales)palavras da imprensa e dos treinadores, do ano passado da liga de honra, mas tb tem outros sem qualidade.Inácio insiste em jogar de inicio sem estremos de raiz, mas coloca um avançado de 1,95 na área.Para quê? Inácio aposta no losangulo mas os jogadores não têm qualidade nem inteligência para jogarem assim.O porquê de não apostar em Feliciano de início, o porquê de não subir sony, e colocar laranjeiro, o porquê de pedro santos(estremo esquerdo não jogar)?É um futebol previsível e fechado no meio campo. A ideia é povoar o meio campo e subir os laterais? sony ainda sobe, e na esquerda sem tininho? a equipa fica desiquilibrada, para não falar já nas compensações que não existem quando estes sobem, viu-se bem no jogo contra o santa clara. O milagre de Feliciano entrar e marcar não dura sempre, e caso ele não entrasse para dar frofundidade contra o santa clara, o leixões não vencia.Peço desculpa pelo comentário longo, mas é o que sinto. O AMOR PELO LEIXÕES NÃO SE EXPLICA SENTE-SE.

Manuel disse...

eu concordo em alguma parte com o anonimo das 11:28. penso que jogar com o felix nao será mt boa opçao dado que ele nao ganha uma bola de cabeça para os outros avançados mais moveis cintra e rui pedro. este ultimo tem sido alvo de muitas criticas mas se prestarem atençao ele é o avançado que corre para o felix estar parado, pressiona para os outros avançados terem mais espaços e para elem disso nao da um alance como perdido de facto falta lhe um golo mas penso que com o tempo vai aparecer. no entanto o nosso meio campo nao esta a funcionar muito bem, o oliveira nao esta no seu melhor, esta muito lento nao pressiona e naquela zona nao se pode facilitar... eu tb colocaria o cintra( com muita raça, trabalhador) e o rui pedro a frente dois avançados moveis trabalhadores e com isso baralhavam os adversarios e colocaria o feleciano a titular e muito rapido e cruza muitas bolas com muito perigo. mas contudo isto esta muito no inicio e ainda ha muita agua para rolar. Rumo a subida todos juntos vamos conseguir e nao podemos criticar os jogadores como se tem visto em comentarios muito maldosos. Força Leixoes