Destaques
....Em atualização

Sub19 querem vitória em Guimarães

Amanhã, a equipa de Juniores Sub19 tem mais uma deslocação fora de portas. Depois do jogo no Olival, o conjunto orientado por Manuel Monteiro vai jogar a Guimarães onde esta época já venceu os vitorianos por 3-4. Neste novo desafio o objetivo central da equipa passa por regressar às vitórias depois do escândalo do jogo diante do FC Porto.
Que balanço se pode fazer do jogo com o FC Porto? 
Manuel Monteiro - Um balanço negativo pelo resultado e pela arbitragem. Fomos bastante prejudicados porque jogámos contra mais do que 11 jogadores e assim torna-se difícil vencer os jogos. Fizemos uma primeira parte má mas equilibrámos na segunda até que chegámos ao golo. A partir daí o jogo equilibrou tanto para nós como para o adversário mas o árbitro quis o protagonismo... 

Que ilação é que a equipa pode tirar deste encontro antes da deslocação a Guimarães? 
Os jogadores sabem que o jogo com o Vitória SC vai ser mais um encontro muito difícil e que neste jogo com o FC Porto tudo fizeram para sair do Olival com mais do que os três pontos. Se, em Guimarães, derem tudo no jogo podemos trazer os três pontos para Matosinhos.

Pedro Santos fala em união da equipa
Como é que é viu o jogo diante do FC Porto? 
Pedro Santos - Toda a gente já o viu o lance que dá a vitória ao Porto e sabe que aquilo nunca era grande penalidade. O Onyeka limita-se a cortar a bola com a cabeça... Não podemos fazer nada sobre as opções do árbitro que nos prejudicou. Desde há alguns jogos para cá temos vindo a ser prejudicados pelas arbitragens, mas agora temos de continuar a trabalhar porque ainda temos vários jogos pela frente a começar pelo Vitória SC já neste sábado. 

Um jogo difícil, o de sábado... 
Sim, um jogo difícil à semelhança dos últimos. É um campo difícil onde os adeptos puxam muito pela equipa da casa, mas vamos dar a volta a estes resultados porque queremos regressar às vitórias e vamos fazer de tudo para ganhar. 

A união da equipa pode voltar a dar os 3 pontos? 
Sim, temos uma equipa unida, apesar de todos sabermos que os jogos fora são sempre difíceis. Vamos continuar a estar unidos, fortes, solidários e, se continuarmos assim, a vitória e os golos vão continuar a aparecer.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment