Destaques
....Em atualização

Sílvia Carvalho não participa na Tertúlia Leixonense

Inicialmente marcada para o próximo dia 15 de abril, a reunião de sócios da Tertúlia Leixonense iria receber a presidente da Leixões SAD, Sílvia Carvalho.
No entanto, em nota publicada no site oficial do clube, há a informação de que a Presidente do CA da Leixões SC - Futebol, SAD não marcará presença uma vez que no último domingo foi "alvo de violentos e inadmissíveis insultos provenientes do sector onde estavam os adeptos do Leixões" não tendo, assim "qualquer tipo de condições para participar em debates com os sócios".
Assim, a Tertúlia Leixonense que visava debater o atual estado do clube e as perspetivas de futuro ficou marcada apenas pelas presenças de Mário Santos, presidente do clube, e de Pedro Sousa e Guilherme Pinto, dois representantes do concelho.
Notícia publicada no site:
Presidente da SAD não vai à Tertúlia A presidente da Leixões Sport Club – Futebol, SAD, Sílvia Carvalho, informa todos os associados do Clube de que não vai marcar presença na Tertúlia Leixonense, que estava agendada para o próximo dia 15 de Abril, no Auditório do Estádio do Mar. Em face do sucedido no último domingo, em Moreira de Cónegos, em que, no decorrer do jogo com o Moreirense, foi alvo de violentos e inadmissíveis insultos provenientes do sector onde estavam os adeptos do Leixões, a dirigente máxima da SAD considera não ter qualquer tipo de condições para participar em debates com os sócios do Clube. Sílvia Carvalho já informou os organizadores da Tertúlia Leixonense de que não irá marcar presença na iniciativa e vem, por este meio, dar conta da sua decisão a todos os associados do Clube. A Tertúlia Leixonense é uma iniciativa de um grupo de adeptos do nosso Clube que reúne regularmente para debater assuntos diversos com interesse para o universo do Leixões.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment