Destaques
....Em atualização

A subida ali tão perto!

Falta um bocadinho “assim”. Se isto fosse o anúncio publicitário assentava que nem uma luva. Esta tarde, perante uma casa cheia, o voleibol sénior masculino carimbou o lugar no Play off de acesso ao principal escalão depois de derrotar o Clube de Voleibol de Oeiras na última jornada desta fase regular por 3-2. 
O primeiro lugar já ninguém nos tira e agora que venha o Ribeirense, em dois jogos, porque a equipa orientada por Bruno Carvalho merece este regresso ao patamar principal do voleibol nacional. 

Bruno Carvalho em exclusivo ao blog Leixões
Isto significa e representa a dignidade do clube e da sua história na modalidade do voleibol e principalmente no seu futuro. São as vitórias que valorizam e desse ponto de vista conseguimos conquistar mais um troféu rumo à I Divisão que é aquela em que todos gostamos de estar. Conseguimos com muita determinação, muita entrega, com uma equipa em que 99% são atletas da casa, alguns regressaram. Temos um excelente intercâmbio entre atletas mais novos e mais velhos que são todos inexcedíveis. Sentem o clube como pouco e é uma excelente forma de voltarmos e agora é ver o que o futuro nos reserva. As finais são emocionantes, são renhidas perante equipas que criam sempre ambientes competitivos. A modalidade é vendável e temos que contrariar um bocadinho a nossa tradição futebolística. Cabe-nos tentar moldar isso à nossa imagem e Matosinhos e o Leixões tem essa vantagem.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

Concordo plenamente que o Leixões tem um historial muito grande no voleibol Nacional. Mas tambem tem um grande historial de não pagar os atletas que defenderam as cores desse clube. É isso que os adeptos tem que sempre cobrar do clube, se os atletas estão sendo remunerados, ou sendo enganados. A essa recaida para a A2 tem que servir de lição para direcção dar valor aos atletas, porque como qualquer outro profissional todos tem que se alimentar e pagar suas contas. Abraço a todos.