Destaques
....Em atualização

Cadinha resolveu de penálti frente ao Braga B

O Leixões voltou a casa e às vitórias. Esta tarde, em jogo antecipado da 38.ª jornada da Liga2 Cabovisão, o conjunto orientado por Jorge Casquilha somou mais três preciosos pontos no objetivo da manutenção graças a uma grande penalidade convertida aos 57' por Cadinha na sequência de uma falta sobre Mailo que daria o vermelho direto a Kadu.
Mas o jogo começou melhor para os visitantes com o ex Leixões Patrão, aos 7', a testar a atenção do guardião Chastre que viria a ter uma tarde tranquila ao contrário de Tiago Sá que via Xavier a fazer a lateral esquerda e a cruzar para que Mailo ou Moreira conseguissem surpreender o guarda-redes bracarense.
Primeira parte equilibrada e o resultado, ao intervalo, ajustava-se e fazia jus àquilo que ambas as equipas produziram.
Aos «bês» do SC Braga parecia assentar melhor uma vez que não tinham mostrado muito como, aliás, se veio a comprovar ao longo do encontro.
Mesmo antes do golo de Cadinha, Xavier teve nos pés a oportunidade de colocar o Leixões em vantagem mas faltou a calma no momento em que o avançado, cedido pelos minhotos, não conseguiu concretizar.
O que fica é que o Leixões soma mais três pontos no 50.º encontro oficial da temporada e dá a oportunidade ao conjunto matosinhense de respirar melhor numa altura em que ficam a faltar apenas 4 encontros (Ac. Viseu, Tondela, Covilhã e União da Madeira).
O Académico de Viseu é já no próximo sábado em jogo marcado para as 16h00 tal como o blog Leixões já noticiou.

Estádio do Mar, Matosinhos 
Árbitro: José Laranjeira (Coimbra) 

Leixões SC: Chastre, Nuno Silva, Huguinho, Novais (Nélson Agra, 70’), Moreira (Van Zeller, 78’), Cadinha, Anderson, Materazzi, Mailo, Oto’o e Xavier (Rui Coentrão, 84’) 
Treinador: Jorge Casquilha
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment