Destaques
....Em atualização

Pedro Santos salta do banco para a vitória

Foi preciso esperar pelo minuto 90'+2 para o Leixões voltar aos golos e, consequentemente, às vitórias. 
Esta tarde, no Complexo Desportivo da Bataria, a equipa orientada por Manuel Monteiro voltou às vitórias na receção à UD Leiria num jogo renhido em que a equipa leixonense, numa grande penalidade aos 75' por Filipe Machado depois de Onyeka ter sido carregado à entrada da área, permitiu a defesa do guardião do Liz que viria a ser expulso dois minutos depois por acumulação de cartões.
O melhor estaria reservado para depois dos 90'. Aos 2 minutos de desconto dos 5 dados pelo árbitro, Pedro Santos, acabado de entrar para o lugar de Miguel Nogueira, deu os três pontos para o Leixões que assim volta aos resultados positivos depois do desaire em Braga.

Complexo da Bataria, Leça da Palmeira
Leixões SC: Nuno, Jorge Silva, Vitor, André Rocha, Filipe Machado, Cristiano, Miguel Nogueira (Pedro Santos), Rui André (Tiago Borges), Onyeka, Chico e Francisco Costa (Miguel Ângelo)
Treinador: Manuel Monteiro
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

Numa partida muito disputada a meio-campo, o juiz da A.F.Porto nomeado pela FPF, resolveu ser o protagonista, contribuindo decisivamente para o triunfo dos rapazes do “mar”.
Num primeiro episódio amarelou o nosso guarda redes Vitor por este supostamente retardar a reposição de bola, em seguida, aos 85 minutos, transforma um livre em grande penalidade, castigo máximo defendido pelo nosso guardião, o Sr. árbitro ainda não satisfeito, logo na jogada seguinte, mostra o segundo amarelo ao jogador, e, novamente, por atrasar a marcação de um pontapé de baliza, incrível…
Já em período de descontos, o trio portuense fez vista grossa a um fora de jogo de onde saiu o tento único do jogo.