Destaques
....Em atualização

Sub19 só pensam em ganhar

É já a partir das 15h00 que, no Complexo Desportivo de Leça da Palmeira, os Juniores A do Leixões prosseguem a fase de apuramento de campeão com a receção à UD Leiria. Manuel Monteiro, treinador, e Marcelo, jogador dos Sub19, fazem a antevisão onde, no pensamento só está uma palavra: ganhar!

Que balanço se pode fazer da primeira derrota nesta fase, sofrida em Braga? 
Manuel Monteiro – O balanço só é negativo pelo resultado porque fomos a melhor equipa em campo, tivemos um sem número de oportunidades, mas não vencemos o jogo. Foi um percalço no nosso caminho e vamos continuar com a nossa luta. Não vamos baixar os braços só porque tivemos uma 

Com a União de Leiria será, então, para voltar aos resultados positivos. É esse o objectivo? 
Sim, vamos fazer de tudo para voltar às vitórias. Queremos voltar às vitórias e fazer mais uma série de bons resultados que, infelizmente, foram interrompidos na terça-feira com a derrota diante do Braga. Conhecemos muito bem o adversário, que, apesar de ter apenas dois pontos, é uma equipa que é muito melhor a jogar fora do que em casa. Vai-nos criar algumas dificuldades mas a equipa está preparada. 

Voltar a casa e ter adeptos na bancada será uma motivação especial. 
Sem dúvida. Ter o apoio dos nossos adeptos ajuda a equipa a crescer. Espera-se que continuem a apoiar a equipa como fizeram até aqui porque eles ajudam-nos imenso. 

O que é que correu mal em Braga? 
Marcelo – Acima de tudo cometemos alguns erros, tanto a nível defensivo como ofensivo. Não conseguimos finalizar as oportunidades que fomos criando ao longo do jogo. Temos de dar a volta já amanhã diante do Leiria. Perdemos, mas temos de levantar a cabeça porque há ainda muito campeonato para se jogar. 

Que Leiria espera receber em Matosinhos? 
Vai ser uma equipa que estará à espera que seja o Leixões a assumir o comando do encontro porque estamos a jogar em casa. Vão tentar jogar aproveitando os nossos erros que tem que ser poucos ou nenhuns. Com o apoio dos nossos adeptos, acho que vamos conseguir voltar às vitórias para continuarmos a defender o emblema que envergamos ao peito.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment