Destaques
....Em atualização

OFICIAL: Pedro Correia sai, Manuel Monteiro assume interinamente comando

Está confirmada a notícia da saída de Pedro Correia do comando técnico do Leixões Sport Club. A especulação era muita e, ao início da tarde, o blog Leixões avançou que o técnico poderia ter apresentado a sua demissão do cargo que ocupava na liderança da equipa técnica.
Segundo informa o site oficial, Pedro Correia (em cima na foto) e a restante equipa técnica estão de saída sendo que se trabalha neste momento para encontrar um sucessor.
Acrescenta-se ainda que Manuel Monteiro (em cima na foto), treinador dos juniores Sub19, e Nuno Fernandes, treinador de guarda-redes se mantém no comando técnico dos Juniores e irão substituir Pedro Correia na condução dos treinos até ser encontrado um novo timoneiro da armada do Mar.

Eis o comunicado da Leixões SAD na íntegra:
A Leixões Sport Club – Futebol SAD e o treinador de futebol Pedro Correia e respectiva equipa técnica chegaram a um acordo amigável para pôr termo ao contrato que ligava ambas as partes até final da época de 2013/14.
A Leixões SAD agradece todo o contributo dado pelo treinador ao longo dos últimos 16 meses em que assumiu a função de treinador da equipa sénior.
A Leixões SAD está a trabalhar para contratar um novo treinador, ficando para já a equipa a treinar sob o comando interino de Manuel Monteiro e Nuno Fernandes, elementos que já fazem parte do actual quadro técnico da SAD Leixonense, com responsabilidades na equipa de sub19, as quais serão mantidas.
Matosinhos, 3 de Março de 2014 
A Administração da Leixões Sport Club - Futebol, SAD
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment