Destaques
....Em atualização

Antevisão jogo dos Sub19 em Braga

Depois da vitória do último sábado diante do Vitória SC em Leça da Palmeira, os Juniores A partem para Braga motivados. Amanhã há novo jogo da fase de apuramento de campeão e Manuel Monteiro, treinador dos Sub19, e Miguel Ângelo, avançado que se destacou no último jogo fazem a abordagem do jogo diante dos arsenalistas.
Ao terceiro jogo, a equipa conseguiu a primeira vitória nesta fase. Que balanço faz do jogo? Manuel Monteiro – Finalmente conseguimos vencer e bem! Entramos na primeira parte um pouco apáticos. Deixámos o adversário pegar no jogo e o golo surgiu normalmente. Na segunda parte acertámos as marcações, fomos mais agressivos e subimos no terreno. Conseguimos três golos mas poderiam ainda ser mais… 

Numa semana temos dois jogos. O próximo é já amanhã (terça-feira) em Braga. O que pretende trazer do Minho?
Vamos a Braga com o objetivo de vencer. Vencer é aquilo que queremos diante de uma equipa que já derrotou o Sporting no seu reduto nesta fase. Vai ser mais um jogo difícil, mas vamos fazer de tudo para sair de lá com os três pontos.

Participou no lance de dois dos golos que deram a vitória frente ao Guimarães. O que é que achou do encontro? 
Miguel Ângelo – Foi uma grande vitória. Sabemos da rivalidade que existe entre Leixões e Vitória e queríamos vencer. Estamos contentes, esta vitória veio dar ainda mais confiança ao grupo. Estou obviamente feliz por ter ajudado a equipa ganhar o jogo.

Amanhã o adversário é o SC Braga. Que jogo espera? 
A vitória de sábado foi moralizadora. Em Braga, vamos entrar em campo com o objetivo de trazer a vitória para Matosinhos.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment