Destaques
....Em atualização

Perdemos com Oliveirense

Dois meses depois a União Desportiva Oliveirense voltou às vitórias. 
No estádio do Mar, o Leixões, que já não vence para a Liga 2 Cabovisão desde o dia 11 de dezembro (diante do SC Covilhã por 1-0), receber aquele que era o lanterna vermelha. 
 Ao conjunto leixonense pertenceu a primeira jogada de ataque com Mailo a cruzar, Cadinha a rematar fraco e a bola a ressaltar para Moreira, ele que também não conseguiu furar as redes forasteiras. 
Pouco depois, aos 24', coube a Zé Pedro testar a atenção do guardião João Pinho através de um remate do meio da rua mas a bola a terminar ao lado do poste. Aos 40' a Oliveirense viria a dar o aviso que as coisas não seriam fáceis para o Leixões: Yero cabeceava ao lado e poderia ter marcado para a equipa visitante. Quatro minutos depois, o golo. Na verdade um autogolo apontado por Oto'o numa confusão na área após uma jogada de insistência da UDO. 
A perder, o Leixões SC foi para intervalo em desvantagem e o objetivo seria o de chegar rapidamente ao intervalo para poder discutir o jogo. 
O empate viria a verificar-se aos 50' por Moreira numa jogada em que Ruben Saldanha foi determinante (ele que entrou ao intervalo substituindo Tiago Lenho). 
Aos 73', a reviravolta no marcador. Mailo a fazer mais um na sua conta pessoal mas com Fábio Zola a estar na jogada que deu o golo que colocou o estádio em plena euforia. 
Com a reviravolta consomada, o objetivo seria o de tentar manter o resultado e, quem sabe, aumentá-lo mas não foi isso que aconteceu. Aos 84' e 90' o mesmo homem - Godinho - conseguiu empatar o encontro e dar novamente a reviravolta a seu favor o resultado dando os três pontos à equipa de Oliveira de Azeméis. 
O Leixões volta aos jogos na quarta-feira com deslocação a Lisboa para defrontar, em Alcochete, a equipa B do Sporting Clube de Portugal em mais uma jornada da Liga 2 Cabovisão num jogo em que será imperativo vencer para voltar às vitórias.

Estádio do Mar, Matosinhos
Árbitro: António Moreira

Leixões SC: Jorge Baptista, Zé Pedro (Pedras), Moreira, Cadinha, Anderson, Materazzi, Talles (Fábio Zola), Tiago Lenho (Ruben Saldanha), João Pedro, Mailo e Oto'o

Disciplina: Cartão amarelo a Zé Pedro e Oto'o

Conferência de Imprensa
"Estamos extremamente desiludidos com aquilo que fizemos hoje. Resta-nos pedir desculpa pela nossa exibição porque poderíamos encontrar satisfações mas não é por aí. Temos de ter mais atitude e desde o início pretender algo diferente. Os primeiros 20 minutos foram desastrosos. Conseguimos, depois, fazer um nível aceitável. Nas bolas paradas em que a equipa adversária foi jogando direto a equipa adversária conseguiu ganhar. Temos de ser mais competentes daquilo que sofremos. Temos de reagir, temos de trabalhar mais, muito mais porque não basta num jogo estar bem e honrar o clube e no seguinte não o fazermos. Um jogador profissional tem que estar sempre motivado. Por isso eles têm que estar motivados para evoluirem. Parte pela defesa de um trabalho que não é com derrotas que se faz. Temos de fazer mais. Mais do que reforços temos de demonstrar mais e hoje demonstramos que quando quisemos demonstrámos mais. Saímos tristes e desiludidos com aquilo que fizemos."
Pedro Correia, treinador do Leixões SC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

continua a vergonha d resultados! 7 derrotas nos ultimos 8 jogos!!! 5 seguidas para o campeonato!!! VERGONHA!!! agora ve la se tb nao publicas este comentario, gostava d saber o q é q tem d mal