Destaques
....Em atualização

Monteiro focado nos 3 pontos

A vitória do último sábado diante do Rio Ave deu o segundo lugar à equipa de Manuel Monteiro e, na antevisão do próximo jogo (amanhã diante do GD Chaves), o objetivo é somar novamente os três pontos numa altura em que a equipa de Sub19 não depende de mais ninguém para alcançar o objetivo da segunda fase de campeão.

A vitória no último jogo permitiu-nos subir ao 2.º lugar da classificação. Que balanço faz desse encontro?
Foi uma vitória justa num jogo difícil. Fizemos tudo aquilo que tínhamos trabalhado durante a semana durante os treinos. Foi uma vitória importante que nos mantém nos lugares cimeiros e nos dá a possibilidade de continuarmos na luta pelos lugares cimeiros. Dependemos só de nós para o conseguir.

Este sábado temos uma deslocação a Chaves. É um jogo com responsabilidades acrescidas para o Leixões? 
A deslocação a Chaves é importante como vêm sendo os últimos jogos. Será um jogo difícil com uma equipa que nos venceu na 1ª volta (0-3) e que tem no seu poder físico a sua maior arma. Vamos fazer tudo para vencer tendo a consciência que ainda não conseguimos nada. Ainda estão seis pontos em disputa e tudo pode acontecer. Agora o que posso dizer é que estamos muito motivados para trazer a vitória para Matosinhos.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment