Destaques
....Em atualização

Huguinho - "Falta vencer"

Titular no último encontro no Estádio da Luz, Huguinho quer ver a equipa voltar rapidamente às vitórias depois de uma fase menos positiva no campeonato da Liga2 Cabovisão. Fala do jogo diante do SL Benfica desta quarta-feira e aborda a receção à UD Oliveirense marcada para este domingo.

Apesar de termos perdido o jogo com o Benfica, comandante da Liga Zon Sagres, a exibição do Leixões foi amplamente elogiada. O que lhe pareceu o jogo da Luz? 
Huguinho – Devíamos e merecíamos ter feito, pelo menos, um golo. Se o tivéssemos conseguido talvez o resultado fosse diferente para melhor. Mas gostei da nossa exibição. Estávamos a precisar de um jogo destes. Não ganhámos, mas saímos mais fortes como equipa, porque reforçámos a nossa confiança. Penso que pode ter sido um bom ponto de partida para regressarmos às vitórias no campeonato já no domingo. É isso que queremos e é para isso que temos trabalhado. 

O que espera do jogo com a Oliveirense? 
Temos de jogar o que sabemos e ganhar. É a única coisa que nos passa pela cabeça. Mas o jogo não vai ser fácil. Apesar de eles estarem no último lugar da classificação, isso nada quer dizer, nem podemos ligar a isso. Basta lembrar, por exemplo, que foram ganhar a Moreira de Cónegos na primeira volta do campeonato. Eles vêm a Matosinhos com a estratégia deles e nós temos de colocar em campo a nossa. 

E qual é o segredo para se vencer a Oliveirense? 
Temos de correr mais do que eles, de ter mais atitude, mais força de vontade, mais querer. Sem isso tudo, não é possível vencer este ou qualquer jogo. Com a Oliveirense, jogamos em casa e em casa mandamos nós. Nos últimos jogos, em especial nos últimos três, penso que mostrámos uma boa atitude. Falta vencer, o que vamos conseguir no domingo. Estou convicto disso e sei que os meus companheiros de equipa tudo vão fazer para atingir esse objectivo. 

A nível pessoal como lhe está a correr a época? 
Tem melhorado. Tive uma pequena lesão no início da época que me complicou um pouco a vida. Entretanto, recuperei e as coisas estão a correr melhor. Acho que tenho complicado, no bom sentido da palavra, as contas do treinador. Neste momento sinto-me bem e espero melhorar ainda mais, para poder continuar a ajudar a equipa a atingir os objectivos propostos.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment