Destaques
....Em atualização

Sub19 - Monteiro aborda jogo com Rio Ave

É já amanhã que a equipa de Juniores A (Sub19) do Leixões Sport Club recebe o Rio Ave em mais um jogo que Manuel Monteiro, treinador da equipa, considera como sendo o mais difícil do campeonato. 
Conquistado o quarto lugar diante da Académica de Coimbra, o objetivo passa por continuar a somar mais três pontos no que resta destes jogos da 1.ª fase.
A vitória diante da Académica permitiu-nos subir ao 4.º lugar. Que balanço faz do jogo? 
Acima de tudo, foi um jogo muito difícil em que sabíamos que teríamos de ser pacientes. Conseguimos vencer, e bem, e demos mais um passinho para os lugares de cima. Faltam três jogos para o termo da primeira fase e estamos na luta, mas vamos continuar a pensar jogo a jogo para tentar continuar assim.

O 4.º lugar era uma das ambições de início de época? 
No Leixões, as ambições passam sempre por tentar vencer o próximo jogo. Isso acontece no futebol sénior e no futebol de formação. Logicamente que essa ambição de estar entre os quatro primeiros nunca foi colocada de parte. Agora, não era o objectivo primordial. Inicialmente, os nossos objectivos passavam apenas pela manutenção até porque não apostamos em jogadores que ganham dinheiro, como acontece em vários clubes. 

Amanhã à tarde vamos receber o Rio Ave. O que espera deste jogo? 
Será um jogo difícil, quanto a mim o mais difícil do campeonato. O Rio Ave é uma equipa competitiva e que, no confronto físico, joga forte. Sabemos quais as armas deles e estamos preparados para vencer o jogo. Estamos empenhados em continuar lá em cima. Isso poderá ser uma motivação extra para os nossos jogadores.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment