Destaques
....Em atualização

"Conseguimos recuperar a união e raça"

Na antevisão ao jogo em Faro, o site oficial do Leixões SC juntou dois jogadores. Nuno Silva e Pedras falam no campeonato, nas Taças e no jogo frente ao Farense. 
"Estamos todos focados nos mesmos objectivos e é com toda a gente unida que os vamos alcançar" começam ambos por referir acrescentando logo de seguida que "nada nem ninguém nos conseguirá desestabilizar, porque temos consciência de que estamos a realizar um bom trabalho e que estamos no caminho certo". 
Para Pedras o jogo no Algarve é mais um encontro importante até porque em mente está o regresso às vitórias. "Temos de jogar para ganhar, fazer tudo para que seja possível regressar às vitórias", referiu o avançado. 
Sobre o encontro desta quarta-feira, para a Taça da Liga diante do Gil Vicente, o capitão recordista de jogos pelo Leixões realça que acima de tudo "conseguimos um bom resultado no terreno do Gil Vicente, mas, mais do que o ponto conquistado, gostaria de destacar a exibição. Mostrámos raça, atitude e solidez perante uma equipa de primeira divisão, que jogou em casa, perante os seus adeptos". 
A propósito das críticas que o grupo tem recebido, o capitão refere que "os adeptos têm todo o direito à sua opinião, mas podem estar cientes de que tudo continuaremos a fazer para honrar o emblema do Leixões". 
Ainda Nuno Silva fala, uma vez mais, dos objetivos que passam por "fazer um campeonato tranquilo, longe de quaisquer sustos". Taça da Liga e Taça de Portugal também foram abordadas. "passámos recentemente por uma fase menos positiva, mas, em Barcelos, conseguimos recuperar a nossa maior arma, que é a união e a raça que colocamos em todos os momentos do jogo".
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment