Destaques
....Em atualização

Vencer o Vizela para somar 3 pontos

Que balanço faz do último jogo diante do Varzim. Fica a ideia que depois do golo a equipa recua no terreno…
Manuel Monteiro – A ideia que fica é que, depois do golo, começámos a pensar que o jogo estava ganho e foi exatamente o contrário. Não tivemos uma atitude constante, ambiciosa e com motivação como tivemos em Guimarães. 

Temos agora uma visita a Vizela, no sábado, uma deslocação teoricamente mais fácil… 
A verdade é que eu não sei já qual é o adversário mais fácil. Isto é um problema de mentalidade, porque estamos habituados a jogar com equipas que supostamente têm melhor plantel e melhores ideais, e aí temos uma atitude muito boa. Com estas equipas temos facilitado. Antes do jogo do Varzim falámos que o jogo iria ser muito difícil. Espero que este jogo diante do Varzim tenha sido um aviso sério. 

Conquistar os três pontos em Vizela é fundamental?
Sim, é fundamental se queremos realmente algo. Se queremos ganhar vantagem sobre outras equipas é fundamental somar os três pontos. 

Ainda será possível chegar à fase de apuramento de Campeão? 
Nós lutamos para vencer o próximo jogo. Se tivéssemos vencido o Varzim as coisas tinham ficado mais fáceis. Íamos diminuir vantagem perante adversários diretos. Vamos lutar jogo a jogo e lutar pela melhor classificação possível. Neste momento o objectivo passa por vencer o próximo adversário que é o Vizela e só dependemos de nós se quisermos alguma coisa. 

O jogo é realizado fora de Matosinhos. É um factor extra de complicação? 
Não complica a tarefa até porque o nosso modelo de jogo é o mesmo tanto em casa como fora. Temos um jogo com uma equipa que está abaixo na tabela classificativa em relação ao Leixões, um jogo muito importante para nós para subirmos na tabela.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment