Destaques
....Em atualização

Pedro Correia - "Contamos com aqueles que trabalham"

Numa equipa que prefere por vezes jogar mais com o bom futebol, Pedro Correia pede aos jogadores que pratiquem futebol agressivo, solidário e, acima de tudo, humilde. 

É esse o espírito que se quer nas Aves onde o objetivo passa "por lutar pela vitória".

LSC – Que efeito teve a vitória na Tapadinha? 
Pedro Correia – Foi uma boa vitória num jogo muito difícil em que a equipa soube funcionar como equipa durante os 90’ o que fez com que tenhamos sido mais fortes. Ganhar num campo onde o Leixões não ganhava há décadas foi um prémio justo para aquilo que os jogadores têm vindo a fazer desde o início da época. O grupo tem trabalhado muito bem, o que nos deixa muito optimistas para o futuro. Contamos sempre com aqueles que trabalham, mas, infelizmente, só cabem 18 em cada convocatória. Um dos aspectos que gostava de realçar deste jogo foi o facto de termos terminado com oito jogadores provenientes da formação do Leixões, mais o Nuno Silva, que é da casa mesmo sem ter passado pela formação. E estreámos mais um bebé, no caso o Pedro Pinto, dando sequência ao projecto do Clube. 

E agora segue-se novo jogo fora de Matosinhos, desta vez nas Aves. Espera dar sequência ao triunfo da última jornada? 
O nosso objectivo passa sempre por lutar pela vitória. Queremos sempre ganhar o jogo seguinte. A nossa cultura obriga-nos a ser assim. Nas Aves espero mais um jogo tremendamente difícil, até porque nesta Liga 2 Cabovisão não existem jogos fáceis. O Aves é uma equipa que pratica bom futebol e nós temos de contrariar isso com o nosso coração leixonense. Temos de continuar a jogar com inteligência, sendo agressivos, solidários e humildes. 

Em Lisboa, os adeptos não estiveram em grande número, mas parece que tiveram uma bela intervenção no jogo. 
É verdade que não foram muitos adeptos à Tapadinha, mas o momento é difícil e ir a Lisboa tem custos elevados que nem todos podem suportar. O que importa salientar é que, os que lá estiveram, nos apoiaram de uma forma fabulosa. Nas Aves, como é bem mais perto de Matosinhos, espero ter a mesma forma de apoio, mas com maior quantidade adeptos.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment