Destaques
....Em atualização

Colaboradores do Leixões alvo de ameaças

COMUNICADO
A Direção da Lista A tem tido conhecimento de que, nas últimas horas, várias pessoas que estão a colaborar connosco, bem como alguns colaboradores do Leixões, têm sido alvo de ameaças por parte de desconhecidos. 
Sabemos que os verdadeiros Leixonenses são ordeiros e pacíficos e que não se revêm em atitudes condenáveis de indivíduos que se dizem Leixonenses, mas que não olham a meios para atingir os seus fins, ainda para mais a coberto do anonimato. 
Queremos deixar bem claro que a Lista A não envereda por tais caminhos e que apenas pretende que, no sábado, os sócios do Leixões cumpram o seu dever, elegendo a lista concorrente com que mais se identifiquem. 
A Direção da Lista A apela ao bom senso de todos e faz votos para que o Ato Eleitoral do próximo sábado à tarde e as últimas horas de campanha decorram sob a maior correção, porque o que está em causa é o bom o nome do Leixões. 
As eleições para a Direção que vai liderar o Leixões Sport Club no triénio 2013/16 não se podem tornar numa espécie de combate em que vale tudo. 
As eleições do próximo sábado têm apenas de ser um ato democrático, em que, no final, vencedores e vencidos percebam que, acima de tudo, está e estará o Leixões Sport Club, uma instituição com mais de 105 anos de vida e que alimenta a paixão de milhares de pessoas. 
Viva o Leixões Sport Club! 
O candidato pela Lista A
Mário Santos
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment