Destaques
....Em atualização

Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

NOTÍCIA BLOG LEIXÕES
O Blog Leixões sabe de mais um jogador que poderá fazer parte do plantel da próxima época do clube na Liga Vitalis. Matias Mirabaje (de preto na fotografia), uruguaio de 21 anos (6 de Março de 1989) está ao serviço do Racing Club de Montevideo e foi oferecido ao Leixões. Mirabaje actua nas posições de médio interior esquerdo e extremo esquerdo.
O jogador esteve presente no último Mundial de Sub-20 a representar o seu país e também já actuou na Taça Libertadores. Esperamos por boas novas nos próximos tempos!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

15 desabafos :

Leixões Sempre disse...

Das duas, uma:

Ou és mentiroso, e lanças estas notícias-boato.

Ou realmente tens acesso a noticias de dentro do Leixões, mas não és do Leixões, porque com isto só estás a prejudicar os negócios do clube ao torná-los público.

Se falasses de noticias em vez de potenciais noticias é que estavas bem.

É só "jornaleiros" neste país...

Hugo Alves disse...

tu k te dizes leixões sempre (és mais um anónimo) se pensas k me atacas tás mto enganado!

Se tenho as informações lanço-as... e olha que não lanço todas!

Marco Caseira disse...

Cada tiro, cada melro!

Tens de rever esses informadores...

Anónimo disse...

Opag mas tamos a brincar ao futebol?um jogador destes na segunda liga?se ofereceram ao leixões é obvio que ofereceram a muitos mais...pf

Fernando Dias disse...

"Se tenho as informações lanço-as" -> concordaria contigo se estivessemos a falar de um órgão de comunicação social que vive precisamente de notícias, mas não é o caso; por muita vontade que tenhas em partilhar o que te dizem deves 1º pensar se não estás a prejudicar o clube em tornar público assuntos que deveriam ser privados... se és Leixonense o clube tem que estar acima do blog! E já agora não te ficava mal aceitares as críticas, especialmente quando são construtivas. (e olha que eu assinei)

A.M disse...

se és verdadeiro leixonense,(duvido)pois raramente te vejo no estádio(a não ser que seja à borla ou a convites) e fora nem pensar. se realmente amas o clube n lances noticias facciosas apenas para te auto.promoveres. nao ganhas credebilidade por fazeres jornalismo faccioso, bem pelo contrário... tens atitudes que podem ao ser verdade prejudicar o leixões...e não chamo fonte a alguem que esta dentro do clube. chamo bufo, chibo... essa tal bufonte tem de ser irradiada do clube. e eu até estando meio de fora quase que acerto no nome desse bufonte.
estavas no bom caminho, ultimamente tens descarrilado e mt.

saudaçoes leixoneses

Hugo Alves disse...

caro AM
Não faço a mínima quem é... e engana-se... jogos desta época fui a mais de metade! Isto para que se saiba... e convites? NUNCA OS RECEBI!
Eu já expliquei que o objectivo do blog é PROMOVER O CLUBE E DAR-LHE DESTAQUE NA INTERNET e não, não me quero auto promover como você diz... E digo-lhe mais: Quando criei o blog NUNCA disse a ninguém que o tinha criado. Mas como os leixonenses são interessados no clube gostam de pesquisar e as visitas aumentam diariamente. Nunca eu aindei no Estádio ou em qualquer outro lugar (além do blog, do hi5 e do facebook) a promover-me. Aliás, muitos não sabem quem eu sou! E além disto fazer o blog dá trabalho (que gosto). O blog é para mim um entretem! Não ganho nada com isto, mto pelo contrário! Perco tempo que o podia aproveitar numa outra ocasião! mas sabe como é! O Leixões é um clube diferente e eu sinto-o (mais do que muitos que se se dizem leixonenses e não o são).
Sou sócio com muito orgulho, com quotas em dia e isso ninguém me pode tirar!
E se diz que estava no bom caminho e agora estou a desviar o trilho, pk não cria tb um blog sobre o leixões? Vai ver que depressa desiste se não for persistente.
Isto não É NADA OFICIAL! Mas houve notícias que foram por mim lançadas e que se verificaram... Não são todos que conseguem fazer isto acho eu...

Fernando Dias disse...

Hugo, de tudo o que escreveste não fizeste uma única referência àquilo que está a ser criticado, o tornares público supostos interesses/negociações com jogadores. Ao serem verdadeiras esses interesses/negociações é óbvio que estás a prejudicar o clube tornando público o que é do foro privado do clube! E daí a acusação de estares mais interessado no blog do que no próprio clube: porque se não estivesses serias o 1º a não tornar públicas estas notícias. E concordo com o comentário anterior: igual ou pior é quem te fornece estas "informações", pois não trabalha em prol do clube (e que provavelmente até lhe paga). Gostava que respondesses ao que escrevi, pois são estas as questões que estão a criar a polémica.

Hugo Alves disse...

Respondo com todo o prazer:
Eu sei bem o que está a causar polémica. É o facto de ser um jogador extremamente bom (para o Leixões) que está a causar este alarido todo… E se formos ver por esse ponto de vista quantos guarda-redes a imprensa avançou para esta época? E quantos jogadores se falam entre os adeptos leixonenses que podem vir para o Leixões? Isso tb não é prejudicar as negociações (que poderão, por ventura existir)? Quando se fala com adeptos todos avançam nomes diferentes, o é o X, o Y ou outros… E isso depressa chega aos jornais
Mas como já disse eu avancei esta notícia, como avancei à tempos com a notícia do Hugo Moreira, como avancei com a notícia da contratação do júnior José Pedro Cepeda! E além disso se se derem ao trabalho de estar uma tarde no Mar vocês percebem do que falo (nesta altura). Isto pk ninguém fala, não vês ninguém e só vês carros de empresários a entrarem por ali dentro! Numa tarde (2 horas) cheguei a contar 4 carros de empresários (uns conhecidos outros nem por isso)
E já disse que sei de outros jogadores que estão a ter negociações com o clube e que não os avanço pk não kero!

Anónimo disse...

Mas como o sr.Fernando Dias disse, uma coisa é um site/blog/... de desporto tipo Bola, Jogo ou Record publicarem para levantar polémicas e "cuscuvilhices" só para terem mais gente a ler, outra coisa é um blog do próprio clube, "f*dê-lo" só para porque o bloger quer informar que tem grandes conhecimentos.
Diga lá em que é que esta notícia é benéfico para os leixonenses? Isto é prejudicial e muito e espero que o chibo que esteja no LSC não descubra tudo, porque é por estes pequenos pormenores que podemos não subir.

A França ficou destabilizada pela saída do Anelka, por causa de um chibo. Espero que não aconteça o mesmo ao LSC e mesmo que esse bufo lhe diga tudo o que sabe não publique para o bem do clube que amamos (LEIXÕES)!

Anónimo disse...

Gostava de saber quem é esse chibo.
E u que até faço parte do Leixões...gostava,gostava

Hugo Alves disse...

Mas alguém disse alguma vez que a pessoa que me deu a notícia trabalha no Leixões?

Eu pelo menos não fui!

Fernando Dias disse...

Hugo, antes de mais agradeço-te as respostas.
Quanto ao conteúdo delas quero-te dizer que na minha opinião deves ser mais objectivo e honesto quanto a elas, pois metes alhos e bugalhos no mesmo "saco":

1º como já tinha escrito anteriormente não faz qualquer sentido estares a comparar as tuas notícias às dos jornais, pois os jornais vivem delas (muitas vezes até inventam para vender mais) e não tendo qualquer vínculo a clubes não têm de ter qualquer preocupação sobre poderem estar a atrapalhar negociações; algo que deve ser preocupação isso sim de quem é adepto do clube em causa (o teu caso)!

2º não me parece fazer sentido comparar àquilo que os sócios vão dizendo, pois a maioria das vezes não passam de boatos sem fundamento o que é bem diferente de informações que provêm de fontes que aparentemente são bem colocadas (o teu caso). Quem é o sócio que se vai lembrar de falar por exemplo nesse tal Matias Mirabaje?!

Quanto ao meu caso a razão de te ter criticado não tem nada a haver com esse jogador (que até acredito que seja muito bom, mas que não o conheço), tem a haver sim com o acumular de notícias de negociações por jogadores que nem sequer vem na imprensa...já basta ao clube ter de esconder da imprensa com quem anda a negociar!

É verdade que não disseste que trabalha no clube, mas as hipóteses não são muitas: ou trabalha no Departamento de Futebol ou é empresário que trabalha com o clube...

Acredito perfeitamente que até agora não tenhas "caído" em ti e percebido de que forma podes estar a prejudicar o clube, mas espero que com esta troca de idéias te apercebas disso e mudes de atitude.

Saudações Leixonenses

Anónimo disse...

Então se não é ligado ao Leixões é quem??Ligado a quê? esclarece por favor pois é muito grave

Hugo Alves disse...

como é obvio não vou responder. se já vos disse k não é ninguém k trabalha no leixoes tb podem concluir k é fora do leixões...