Destaques
....Em atualização

Leixões está impedido de inscrever jogadores!

O Leixões está impedido de registar novos contratos, ou de renovar os já existentes, por falta de pagamento de indemnizações de formação ao Casa Pia, Marinhas e Amarante. Segundo o último comunicado do Conselho de Disciplina da FPF, também E. Amadora, Nelas e Operário não podem registar contratos, por falta de pagamentos de indemnizações e multas em processos. Entretanto, o
Chaves está impedido de participar em provas organizadas pela FPF ou por outro dos seus sócios, a exemplo do Fão, Operário, Lus. Évora, O. Moscavide e P. Frielas.

Comunicado do Cons. Disciplina da FPF:
"PROCº. N.º 10/CA-09/10 - Impedir a LEIXÕES SPORT CLUBE - FUTEBOL, SAD de registar novos contratos de jogadores seniores masculinos ou jogadores aptos a participar nesta categoria, bem como renovar os já existentes, nos termos das disposições conjugadas do Artº. 14º., nº. 16, do REITJ e Artº. 31º., nº. 1, do RD, em virtude de não se mostrar efectuado o pagamento da indemnização de formação desportiva e juros respectivos ao Casa Pia Atlético Clube, bem como de outras importâncias (multa e 1 UC) devidas à FPF, no âmbito do processo supra identificado. – Desde 15/06/2010."

" PROCº. N.º 32/CA-09/10 - Impedir a LEIXÕES SPORT CLUBE - FUTEBOL, SAD de registar novos contratos de jogadores seniores masculinos ou jogadores aptos a participar nesta categoria, bem como renovar os já existentes, nos termos das disposições conjugadas do Artº. 14º., nº. 16, do REITJ e Artº. 31º., nº. 1, do RD, em virtude de não se mostrar efectuado o pagamento da indemnização de formação desportiva e juros respectivos ao Futebol Clube Marinhas, bem como de outras importâncias (multa e 1 UC) devidas à FPF, no âmbito do processo supra identificado. – Desde 15/06/2010."

"PROCº. N.º 35/CA-09/10 - Impedir a LEIXÕES SPORT CLUBE - FUTEBOL, SAD de registar novos contratos de jogadores seniores masculinos ou jogadores aptos a participar nesta categoria, bem como renovar os já existentes, nos termos das disposições conjugadas do Artº. 14º., nº. 16, do REITJ e Artº. 31º., nº. 1, do RD, em virtude de não se mostrar efectuado o pagamento da indemnização de formação desportiva e juros respectivos ao Amarante Futebol Clube, bem como de outras importâncias (multa e 1 UC) devidas à FPF, no âmbito do processo supra identificado. – Desde 15/06/2010. "

Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 desabafos :

Anónimo disse...

Mas o que é que o Leixões tem a ver com estes clubes?QUAIS foram os jogadores?

Anónimo disse...

MArinhas - Patrão actual jogador do leça

Amartante - Seixas Padorense

CAsa Pia - Beto

Anónimo disse...

mas o leixoes tem de pagar o que?
e quantu.
se o seicas e o patrao ainda tao no magico?
n se percebe
esta federaçao so existe para enterrar o nosso leixoes. a 2 anos atras e so agora e q aparece?
foi por termos descido de divisao?
enfim
leixonense ate depois da morte