Destaques
....Em atualização

Monteiro - "É sempre possível vencer"

É já no domingo que o Leixões SC recebe para o campeonato nacional de Juniores A (Sub19) o FC Porto, única equipa da Zona Norte que ainda não perdeu. Mesmo assim, o treinador Manuel Monteiro acredita que a equipa vai voltar aos golos e, se possível, às vitórias.

Treinador Manuel Monteiro
Depois do empate em Braga, os pensamentos estão centrados no FC Porto. O que é que espera deste jogo? 
Manuel Monteiro - Vai ser um jogo muito complicado contra a única equipa da Zona Norte que ainda não perdeu para o campeonato. Nós estudámos bem o adversário, que luta para ser campeonato nacional, e vamos tentar vencer o jogo aproveitando as fragilidades do Porto. Sabemos que será um jogo difícil mas é sempre possível vencer. 

A equipa do Leixões vem de quatro jogos sem marcar. Acredita que é este sábado que esse problema será ultrapassado? 
Sim. Nós trabalhamos essa área específica da finalização diariamente nos treinos. O objetivo é claramente voltar aos golos e se for com vitória tanto melhor. 
Um Leixões SC x FC Porto é sempre especial. Certamente que espera ver as bancadas da Bataria cheias… 
É sempre importante os adeptos estarem ao lado da equipa e a equipa poder sentir isso. Ainda para mais sendo um jogo com o FC Porto, tudo nos leva a crer que com o apoio da massa associativa do Leixões tudo se torna mais fácil. Nota: os sócios do Leixões Sport Club têm entrada gratuita, como habitual, para esta partida. Para os não sócios, o preço dos bilhetes é de 4,5€.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment