Destaques
....Em atualização

Há um fim para tudo...

Este é daqueles posts que mais custaram a fazer mas, algum dia, teria de acontecer e hoje chegou o momento. 
Nascido a 28 de junho de 2008 com o objetivo de dar a conhecer mais sobre o mundo daquilo que é e era o Leixões surgiu o blog Leixões. 
Fomo-nos adaptando às novas realidades da internet com a própria inclusão desta plataforma em várias redes sociais. Hi5 - foi há bem pouco tempo mas já quase ninguém se lembra -, Twitter, Facebook, Google+ ou mais recentemente Instagram. 
A realidade hoje é outra e surgiram várias (muitas) páginas a falar do clube fundado a 28 de novembro de 1907. 
Hoje despedimo-nos, quem sabe com um até já, mas ninguém nos tira as mais de 3 milhões de visualizações ao longo dos últimos anos, as mais de 8400 publicações, os seguidores que fomos tendo no próprio blog e, já agora, nas redes sociais. 
A todos, obrigado. Obrigado por terem confiado no blog Leixões que surgiu do nada mas que no final apareceu nos jornais O JOGO, RECORD ou site da Rádio Renascença. 
Fomos a base do trabalho dos jornalistas. Fomos ponto de discórdia e de discussão mas também de entendimento e concordância. Fomos Leixões e continuaremos a sê-lo ainda que de uma outra forma. 
Falámos de voleibol, de futebol em todas as suas vertentes, de karaté, de boxe, de bilhar sem esquecer a história. 
Demos conta de campeonatos conquistados mas também das derrotas. Nesses momentos nunca baixámos os braços mesmo contra as adversidades que foram surgindo. 
O blog Leixões manter-se-á ativo porque faz já parte da história do clube e outra coisa não faria sentido. Continua a ser local de pesquisa aberto a todos, como sempre o foi.
 A história do Leixões Sport Club continua a ser feita diariamente por todos aqueles que se interessam pelo clube e que dão o máximo por esta instituição que já conta com 107 anos de existência. 
Hugo M Alves
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment